AMR Collection | Férias de Luxo nas Caraíbas

Mariana Soares / Atualizado a

Para quem adora temperaturas e águas quentes, a sensação da areia entre os dedos, hotéis de 5 estrelas, água turquesa a passar perto dos tornozelos e uma natureza envolvente, nada melhor do que um destino que se assemelhe ao paraíso para suas próximas férias.

As Caraíbas têm tudo o que precisa para umas férias de sonho. Praias tiradas de um postal, um clima tropical fresco e doce, uma natureza ímpar e resorts com tudo incluído que lhe proporcionarão o descanso digno de um rei. O destino perfeito para se aventurar a fazer snorkeling ou mergulho, deliciar-se com a cor da paisagem (um misto de branco, azul turquesa e o verde da vegetação selvagem) e conhecer as simpáticas gentes locais.

Para que não fique nada por dizer sobre umas boas férias em família, a dois, ou em grupo nas Caraíbas, fique connosco e conheça os AMR Collection, uma cadeia de luxuosos hotéis que são um verdadeiro Éden. Dos primeiros momentos, às comemorações duradouras, os hotéis AMR Collection oferecem férias inesquecíveis com tudo incluído em ambientes luxuosos à beira-mar nas Caraíbas.

Focada na qualidade, a cadeia AMR Collection oferece todo o conforto e qualidade para umas férias memoráveis.

Tudo o que precisar, idealizar ou quiser poderá concretizar no Dream Resorts & Spas (com extras adicionais de sonho). Poderá encontrar o luxo aliado à diversão com piscinas cintilantes, vista para o mar, serviço de spa e massagens, souvenirs, entre muitos outros.

República Dominicana (Bayahibé / La Romana) | Dreams Dominicus La Romana 5*

Dreams Dominicus La Romana

Dreams Dominicus La Romana na República Dominicana, oferece uma experiência para todos os gostos e idades. Desfrute de férias sem preocupações enquanto as crianças participam de divertidas caças ao tesouro ou assistem a filmes em tela grande com o Explorer’s Club. Fogueiras, jogos de mesa e videojogos atraem miúdos e graúdos. Experimente o Unlimited-Luxury® com refeições infinitas e sem necessidade de reservas. Aqui poderá desfrutar em família de umas férias “zero” preocupação.

No Dreams Dominicus La Romana, a oferta vai muito além do que uma simples experiência tudo incluído. Com uma arquitetura com inspiração italiana, luzes a brilharem por toda a parte, um verdadeiro paraíso mediterrâneo. Para além disto, poderá contar com uma cozinha gourmet incrível com uma variedade gastronómica e serviços para não se preocupar com nada.

Enconte o equilíbrio perfeito entre atividades de aventura e relax, aqui pode desfrutar de tudo! Experimente tratamentos renovadores no Pevonia Spa ou pratique mergulho em alto mar com instrutores de mergulho. Descanse na piscina com todos os desejos realizados. As opções são infinitas, e a diversão é garantida!

Fique hospedado no Dreams Dominicus La Romana Resort & Spa, na Praia de Bayahibe, uma das melhores e mais cobiçadas praias da República Dominicana.

México (Tulum) | Dreams Tulum Resort & Spa 5*

Dreams Tulum Resort & Spa

Próximo da cidade de Tulum, no Dreams Tulum Resort & Spa 5* encontra um refúgio e um oásis tropical, rodeado pelo mar, a praia tranquila e ampla de areia branca e fina e pela floresta envolventes.

Opções não faltarão para animar o seu dia. Pode relaxar à beira da piscina ou na praia com uma bebida refrescante ou até explorar ruínas maias, o Parque Aquático natural Xel-Ha, e outros pontos culturalmente ricos em Tulum.

Com um ambiente acolhedor, um serviço de qualidade, quartos luxuosamente decorados e equipados, variedade de restaurantes, piscinas para relaxar enquanto aprecia uma bebida refrescante, atracções e atividades para toda a família e claro a praia, aqui as suas férias serão rejuvenescedoras e a sua única preocupação é relaxar e aproveitar ao máximo o melhor do destino e do hotel.

O Dreams Tulum Resort & Spa 5* oferece-lhe um regime de tudo incluído de excelência com várias opções de restauração e bares com serviço gourmet e bebidas de grande qualidade. Conte também com inúmeras atividades para adultos e crianças, durante o dia e a noite, prometendo umas férias bem animadas e divertidas.

Rejuvenesça mais nas férias com massagens a beira-mar ou numa cabine de vidro cercada pela natureza exuberante. Enquanto usufrui e relaxa, as crianças e jovens têm à sua escolha várias atividades náuticas.

Férias relaxantes, águas quentes, num hotel 5* com um serviço e regime de tudo incluído de qualidade, animações para todas as idades e para todos os gostos, é o que pode contar no Dreams Tulum Resort & Spa 5*.

A vida é para ser celebrada e a AMR Collection tem como missão celebrá-la com todos os que passam pelos seus vários hotéis. A cadeia de hotéis oferece serviços diferenciadores e para todo o tipo de viajante, gostos e idades. Quer quer pretenda umas férias animadas em família, a AMR Collection tem a solução para si. Todo o México, Caraíbas, América Central e Europa. São apelidados de “refúgio perfeito para si e para a sua família”.

https://twitter.com/AMResorts_Corp/status/1422208885918666757