Férias em família, do Algarve às Caraíbas

Top Atlântico / Atualizado a
Férias em família do Algarve às Caraíbas

Férias grandes, aqui vamos nós. É altura de abrandar o ritmo do dia a dia, parar de pensar (tanto) no trabalho, fazer uma pausa nos estudos e aproveitar o bom tempo para viajar em família até destinos tranquilos. Fique com algumas das nossas melhores sugestões para fazer férias em família do Algarve às Caraíbas.

Algarve

Férias em família do Algarve às Caraíbas

As férias no Algarve são um clássico de verão e por isso surge logo em primeiro lugar. Das magníficas praias ou não tivesse a melhor praia da Europa 2018, passando pela gastronomia rica em peixe fresco, pratos regionais e doçaria típica, ou até mesmo os famosos campos de golfe, até chegar à animação ao longo do dia nos parques aquáticos e em especial à noite, terá muito para entreter pequenos e graúdos. Só precisa fazer as malas e pôr-se a caminho, deixe o resto connosco.

Cabo Verde

Férias em família do Algarve às Caraíbas

Cabo Verde é um dos destinos com sol durante o ano inteiro mais recomendados, especialmente para levar a sua família no verão, de tão bonito, tranquilo e seguro que é. Neste arquipélago formado por 10 ilhas vulcânicas: Santo Antão, São Vicente, Santa Luzia, São Nicolau, Brava, Sal, Fogo, Santiago, Maio e Boavista ou “Ilha da Felicidade”, o difícil será escolher qual visitar. Afinal, como se costuma dizer, “qual delas a mais bonita”?

Caraíbas

Caraíbas

As Caraíbas são, na verdade, uma região formada pelo Mar do Caribe com inúmeras ilhas e Estados insulares. Tem praias paradisíacas, algumas das quais com as águas mais quentes do mundo e é um dos destinos de praia mais baratos que tem de visitar. Destacamos aqui alguns dos locais mais procurados e também aqueles que mais atrações oferecem para umas férias em grande: Aruba, Jamaica, Punta Cana e Samaná na República Dominicana, assim como Varadero em Cuba.

Marrocos

Marrocos

Chegamos a Marrocos, esse magnífico país situado a norte de África que nos atrai para uma viagem exótica repleta de sabores intensos. Um destino muito focado em promover a cultura marroquina e as antigas cidades, para famílias que gostam de explorar as heranças históricas sem abdicar de paisagens naturais, como o deserto e as praias calmas de Agadir ou Saïdia.

Tunísia

Tunísia

Recentemente recomendámos a Tunísia como oferta Last Minute, com partida de Lisboa ou do Porto, mas desta vez entra na lista de destinos para descobrir com a sua família ou talvez apenas a dois, quem sabe. Muitos são os locais a visitar neste país, como a Ilha Djerba e as praias, Cartago e as suas ruínas, Tunes com os seus edifícios históricos, Kairouan com a Grande Mesquista, Tataouine e Matmata com a originalidade das suas construções, os oásis de montanha de Midès e Tamerza, o deserto tunisiano ou os lagos Chott el Gharsa e Chott el Jerid.

Férias em família do Algarve às Caraíbas

Aproveite e faça férias em família no Algarve ou nas Caraíbas, leve a sua família a viajar e reforce os laços emocionais num ambiente descontraído, mas divertido e animado. Desfrute do verão na melhor companhia do mundo!