Férias na Praia

Passe 7 noites incríveis na ilha de Sardenha

Share this post

Nas próximas férias, todos os destinos vão dar à belíssima Sardenha, a segunda maior ilha tropical do mar Mediterrâneo.

Com mais 1800 km de costa, é impossível resistir a tantas baías, ilhotas e praias paradisíacas, além do ambiente convidativo para o clássico “dolce fare niente”. Aqui fica a nossa recomendação para ir até Sardenha e fazer um programa de 7 noites incríveis.

Sobre a ilha de Sardenha

Localizada a oeste de Itália, a ilha de Sardenha tem um clima mediterrâneo com verões quentes e as restantes estações amenas, tornando-se um destino privilegiado para férias a dois ou em família a pouco mais de 2 horas de Portugal.

Embora seja uma ilha montanhosa, se há imagem que nos faz desejar visitar a Sardenha, é sem dúvida das praias de areia branca e águas translúcidas.

A ideia é relaxar, praticar desportos náuticos, passear de barco, explorar grutas, assistir ao pôr-do-sol, descobrir as montanhas, visitar as cidades e palmilhar os centros históricos, saborear a gastronomia, participar nas festividades típicas nesta altura do ano e conhecer as gentes.

Seja qual for a sua intenção, ou o tipo de praia – pequena, grande ou ainda selvagem, estas são algumas das mais populares: Spiaggia del Principe, Porto Ferro, Li Cossi, Capriccioli, Cala Corsara, Porto Pollo, La Pelosa, Pittulongu, Isola Piana, Cala Corsara, Liscia Ruja, Spiaggia di Mari Pintau, entre tantas outras que vão deixá-lo apaixonado por esta região.

Se costuma aproveitar as férias para conhecer o máximo de destinos  pode também optar por conhecer a Sardenha integrada no Circuito pela Itália. Fale connosco  para  descobrir qual a melhor opção para si. Se preferir investigar por conta própria, pesquise no  site Top Atlântico .

 

CONHECER A SARDENHA

Artigos relacionados