Praia do Carvoeiro eleita melhor praia da Europa 2018

Top Atlântico / Atualizado a

Ainda estamos a meio do ano, mas a European Best Destinations já elegeu a melhor praia da Europa deste verão. No concelho de Lagoa, a nossa belíssima Praia do Carvoeiro foi considerada uma das mais bonitas e charmosas.

Praia do Carvoeiro

Situada na pitoresca Vila de Carvoeiro, entre falésias e casas caiadas, a Praia do Carvoeiro oferece dias de sol e águas azul-turquesa, razões mais que suficientes para se tornar um destino muito procurado no Algarve.

Para saborear a gastronomia típica e o peixe fresco trazido pelos pescadores da vila, experimente os restaurantes junto ao areal ou os bares onde poderá refrescar-se com uma bebida a olhar para o mar.

Praia do Carvoeiro

Para os mais aventureiros, sugerimos um passeio até às famosas grutas do Benagil, partindo da Praia do Carvoeiro pela linha de costa, enquanto passa por outras praias como Vale Covo ou Carvalhal.

grutas do Benagil

Os praticantes de golfe também podem realizar o seu desejo de uma partida, basta procurar pelos campos mais próximos: Vale da Pinta, Vale de Milho e Gramacho, da imagem abaixo.

Gramacho

Só falta mesmo escolher o Algarve como destino para as suas férias e desfrutar da melhor praia da Europa no Carvoeiro.