Punta Cana não é só praia

Top Atlântico / Atualizado a

Na República Dominicana, a famosa Punta Cana é mais do que um destino com praias incríveis que tem de visitar. É conhecido por suas praias deslumbrantes, águas cristalinas e resorts de luxo. É um lugar especial que recebe pessoas vindas de todo o mundo à procura do mesmo: viver a magia de passar férias ou a lua-de-mel num paraíso natural chamado Caraíbas.

praias de Punta Cana

Punta Cana é sinónimo de praias paradisíacas, onde a água é azul e transparente, a areia é branca e suave, e o pôr-do-sol é surpreendente de tão belo que é.

Punta Cana

Fique hospedado num hotel de luxo com tudo incluído e a passar os dias sem preocupações, apenas a viver o momento. Muitos resorts na área possuem campos de golfe de classe mundial, onde os entusiastas do desporto podem desfrutar de uma partida em cenários tropicais deslumbrantes. Também é possível praticar desportos aquáticos, como vela, windsurf, jet ski e passeios de barco.

golfinho

Punta Cana é também observar peixes que se aventuram até à beira-mar e poder nadar com golfinhos e por vezes até tubarões, para os mais destemidos. É fazer um passeio até Isla Saona, nadar numa piscina natural e perceber que o paraíso se estende às ilhas vizinhas.

Hoyo Azul

Punta Cana é experimentar fazer snorkeling numa caverna com água incrivelmente cristalina no Hoyo Azul, no Scape Park.

Punta Cana é explorar parques ecológicos como o Manati Park e ter um dia repleto de descobertas em contacto com jardins tropicais, um jardim zoológico e várias espécies de animais. É poder percorrer toda a ilha num passeio em veículos 4×4 e viver a aventura de ir por percursos dentro da floresta, conhecer magníficas cascatas e descobrir praias desertas ainda selvagens.

Por tudo isto, Punta Cana é um destino sem dúvida emocionante com praia, cultura e aventura, e que não desilude.