Férias na Praia / Viagens Baratas

Punta Cana não é só praia, é uma ilha mágica

Share this post

A leste da República Dominicana, a famosa Punta Cana é mais do um destino barato com praias incríveis que tem de visitar. Punta Cana é um lugar especial onde cabe o mundo, de tantas pessoas que recebe vindas de todo o lado à procura do mesmo: viver a magia de passar férias ou a lua-de-mel num paraíso natural chamado Caraíbas.

Punta Cana é ter praias paradisíacas, onde a água é azul e transparente, a areia é branca e suave, e o pôr-do-sol é surpreendente de tão belo que é.

Punta Cana é ficar hospedado num hotel de luxo com tudo incluído e passar os dias sem preocupações, apenas a viver o momento.

Foto: ©golfpuntacana.com

Punta Cana é ter atividades para todos os gostos e idades, seja fazer mergulho, surf e kitesurf, jogar golfe, andar de catamarã e muito mais.

Punta Cana é observar peixes que se aventuram até à beira-mar e poder nadar com golfinhos e por vezes até tubarões, para os mais destemidos.

Punta Cana é fazer um passeio até Isla Saona, nadar numa piscina natural e perceber que o paraíso se extende às ilhas vizinhas.

Punta Cana é experimentar fazer snorkeling numa caverna com água incrivelmente cristalina no Hoyo Azul, no Scape Park.

Punta Cana é explorar parques ecológicos como o Manati Park e ter um dia repleto de descobertas em contacto com jardins tropicais, um jardim zoológico e várias espécies de animais.

Foto: ©Punta Cana Just Safari

Punta Cana é poder percorrer toda a ilha num passeio em veículos 4×4 e viver a aventura de ir por percursos dentro da floresta, conhecer magníficas cascatas e descobrir praias desertas ainda selvagens.

Por tudo isto, Punta Cana é uma ilha mágica que tem de conhecer.

QUERO MUITO CONHECER PUNTA CANA

Artigos relacionados