Viagens românticas – realize um sonho a dois

Top Atlântico / Atualizado a

O Dia dos Namorados é em Fevereiro, mas na realidade pode ser quando quiser. A altura ideal para fazer uma escapadinha romântica. Mas este ano as escapadas estão em stand-by à espera do dia em que possamos sair de casa. Fique a conhecer as nossas sugestões de viagens românticas.

Mas não desespere. Há algo que permanece intacto (talvez até ainda maior do que noutros anos) – a sua vontade de surpreender quem mais gosta e de sonharem em conjunto com novas aventuras, não é verdade?

O futuro reserva muitas viagens

A pandemia tem ensinado diversas coisas, algumas passam por aproveitar mais: conhecer mais, viver mais e viajar muito, muito mais.

É por isso que a nossa sugestão é simples. Para celebrar o Dia dos Namorados ou qualquer outra comemoração a dois, juntem-se e escolham a próxima escapadinha romântica a fazer quando tudo melhorar.

Aquele local com que sempre sonharam e que se foi adiando. E, sim, mimem-se e sejam generosos convosco :)

Sugestões que fazem sonhar

Convento do Espinheiro

Convento do Espinheiro

Era uma vez um convento do século XV rodeado de elegantes e extensos jardins, com massagens e spa, piscinas interiores e exteriores.

Um sonho tornando realidade, a 4km do centro de Évora e pontuado com 5*.

Douro Cister Hotel

Douro Cister Hotel

O Douro Cister Hotel é amor à primeira vista. Com um vale a circundar a propriedade térrea e ruínas históricasdentro das instalações (onde se contabiliza um forno romano), é um local que faz as delícias dos casais. E, por falar nisso, aqui também poderá usufruir de um magnífico spa com centro de bem-estar, piscina coberta e uma outra, maravilhosa, ao ar livre.

A tranquilidade, essa, é sempre uma constante!

Carmo’s Boutique Hotel

Carmo’s Boutique Hotel

Se procuram uma experiência diferente, este Boutique Hotel pode bem ser a escolha acertada. O ambiente rural, com jardins e vistas impressionantes para a montanha, juntamente com os piqueniques, tratamentos de aromaterapia e Ayurvédica junto ao lago do hotel, são apenas alguns dos muitos predicados deste lugar especial.

Areias do Seixo

Areias do Seixo

Aqui poderá escolher ficar hospedado nas villas ou no hotel. No caso das villas, terão à vossa disposição um pátio próprio, já o hotel tem a elegância e o bom gosto de um autêntico hotel boutique.

Em ambos os casos, poderá usufruir do banho turco e sauna na área de spa, bem como massagens e diversos tratamentos. Por fim, e bastante importante, não deixe de se deliciar no restaurante do hotel, que é uma ode à cozinha mediterrânea.

The Yeatman

The Yeatman

Não é todos os anos que se vai ao Yeatman, mas também não é todos anos que se passa por uma pandemia. Falamos de um dos hotéis mais incríveis de Portugal e com a melhor vista sobre o Porto. Um luxuoso hotel vinícola, com restaurante com 2 estrelas Michelin e piscina exterior com vista para o Douro. Um sonho que merece ser vivido pelo menos uma vez na vida.

Chegados ao fim, esta é a altura perfeita para principiar a escolha certa.

Caso necessitem de ajuda, temos uma equipa especializada s à sua disposição.