3 programas de outono para uma escapadinha a dois

Top Atlântico / Atualizado a

Entre os dias mais e menos frios, a chuva e o sol, a verdade é que o outono já se instalou um pouco por todo o lado. Há quem os veja como “dias cinzentos”, mas nós vemos como uma oportunidade para se dedicar àquela pessoa especial numa escapadinha a dois por terras nacionais, seja agora ou daqui a alguns meses. Basta escolher um dos 3 programas que recomendamos e fazer a sua reserva.

escapadinha a dois

1. Programa Passion na Aldeia dos Capuchos

Há muita paixão no Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, onde o programa Passion promete uma fabulosa noite com vista para o Oceano Atlântico. Apenas a 15 minutos de Lisboa e a 3 km das praias da Costa da Caparica, este hotel é um miradouro sobre toda a região e encontra-se rodeado por uma extensa área verde com um campo de golfe. O programa inclui a noite de alojamento em quarto duplo com vista para o mar, pequeno-almoço no quarto se preferir, acesso ao circuito de Spa, um jantar romântico no quarto e um late check-out, para aproveitar até ao último minuto.

2. Programa Short Break no Minho

Em pleno Alto Minho, mais precisamente na encantadora Vila Nova de Cerveira, o Hotel Minho tem o melhor dos dois mundos. Com serviços e experiências de Spa num ambiente de turismo rural em versão moderna, as paisagens e a visita às quintas produtoras do vinho Alvarinho complementam o Programa Short Break. São duas noites onde não faltará um delicioso pequeno-almoço buffet, um voucher Spa por cada pessoa, acesso ao Circuito Águas que inclui piscina interior com jatos, jacuzzi, sauna, banho turco e duche sensações, acesso à piscina exterior dependendo da altura, court de ténis e parque de estacionamento gratuito.

3. Programa Bem-estar & Relaxamento em Ovar

Relaxar é a palavra de ordem quando se trata de uma escapadinha a dois. Em Ovar, o Furadouro Boutique Hotel Beach & Spa oferece um ambiente descontraído decorado com design contemporâneo, e próximo do mar para tornar a sua estadia ainda mais especial. Com o programa Bem-estar & Relaxamento terá duas noites românticas com acolhimento VIP, pequeno-almoço no quarto, acesso ao Spa e um jantar no Restaurante Cardo, além de outros mimos à sua espera.

Onde quer que esteja e para onde quer que deseje ir, temos um programa a pensar em si.

escapadinha a dois