Destinos / Experiências / Lifestyle

Dicas para visitar a Disneyland® em família

Share this post

Visitar a Disneyland® Paris é como viver um sonho de infância. Afinal, aqui os heróis ganham vida e tornam-se parte de uma fantástica viagem em família.

Neste reino encantado, todos os dias do ano são momentos de grandes emoções que levam a uma experiência única entre os parques, os espetáculos e as atrações, tanto para pequenos como para graúdos. Fique com algumas dicas para a sua visita à Disneyland® Paris e, acima de tudo, divirta-se “a sério”!

VIAGEM

Planear é o mais importante numa viagem, mais ainda quando existe tanto para ver e fazer. Identifique as atrações que mais vos interessa por ordem de preferência, de acordo com a sua localização e horário.

Relembramos apenas que em alguns casos existe altura mínima, pelo que deverão manter-se informados sobre onde isso acontece antes de irem para uma fila de espera, além de eventuais atrações que estejam fechadas para manutenção. É a melhor forma de gerir as expectativas de toda a família.

Uma excelente opção será aderir ao FASTPASS®, um serviço gratuito que lhe permite marcar previamente uma hora para visitar algumas das atrações mais famosas e concorridas. Basta fazer a marcação à entrada das atrações e nas máquinas de bilhetes.

Em relação à melhor altura para ir, existe uma forma de evitar as alturas de maior afluência de visitantes e que passa por evitar os períodos de férias escolares e os feriados nos países vizinhos da França.

PARQUES

Na Disney existem dois parques onde os sonhos se tornam realidade. O Parque Disneyland® com espetáculos, atrações e desfiles deslumbrantes, e o Parque Walt Disney Studios® com atrações de sucesso do mundo do cinema.

ALOJAMENTO

Recomendamos que fiquem alojados num dos hotéis da Disney, já que poderão entrar nos parques duas horas mais cedo e ter acesso privilegiado a algumas atrações. Sem esquecer que no final do dia, quando todos se sentirem cansados, será vantajoso estar próximo do hotel.

ROUPA E CALÇADO

Preparem-se para andar muitos quilómetros. O ideal será usar roupa e calçado confortáveis, ter um carrinho para transportar os mais pequenos e levar na mala garrafas de água e alguns lanches para evitarem custos extra dentro dos parques.

Considerado um dos destinos mais visitados na Europa, esta é uma oportunidade de levar a sua família ao mundo dos sonhadores, das princesas, dos aventureiros e destemidos. É sentir-se próximo das personagens que tornam a vida mais animada. É entrar no mundo mágico da Disneyland® Paris.

QUERO IR À DISNEYLAND® PARIS

Artigos relacionados