Top 4 Mercados de Natal em Lisboa

Top Atlântico / Atualizado a

Vem aí a época natalícia e com ela a famosa lista “interminável” de presentes. Até pode ser uma pessoa organizada e conseguir agir com antecedência, fora das multidões enfiadas em centros comerciais, mas verdade seja dita que a maioria dos “comuns dos mortais” acaba por deixar as compras para os últimos dias que antecedem o 25 de dezembro. Para quem se identifica com este cenário, aqui fica a proposta de 4 Mercados de Natal em Lisboa onde poderá comprar os presentes de última hora.

Mercados de Natal em Lisboa

1. Mercado de Natal do Campo Pequeno

De 29 de novembro a 2 de dezembro, o Campo Pequeno vai receber um dos mercados mais conhecidos na capital. Serão mais de 100 os expositores nacionais que vão encher a arena com peças de artesanato, cerâmica e joalharia, brinquedos artesanais, roupa de autor, artes plásticas, livros para todas as idades, ações de solidariedade social, bancas de comida gourmet e bio, e muitas outras novidades. Leve a família, convide os amigos e entre no espírito. O Natal vem aí!

Mercado de Natal do Campo Pequeno

2. Wonderland Lisboa no Parque Eduardo VII

Se existisse mesmo uma cidade do Natal, chamar-se-ia Wonderland. Até lá, podemos aproveitar este evento anual no Parque Eduardo VII, entre 1 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro de 2019. Venha experimentar fazer patinagem na pista de gelo ecológica, andar na roda gigante, brincar na Aldeia do Pai Natal, explorar a Floresta Encantada, pôr os miúdos a divertirem-se nos carrosséis e assistir aos concertos que vão acontecendo durante todo o mês, com entrada livre. Viva a verdadeira magia do Natal!

3. Crafts & Design no Jardim da Estrela

Desde há alguns anos e todos os meses, o maravilhoso Jardim da Estrela recebe o Crafts & Design no primeiro fim de semana. Com exceção, claro, de algumas alturas especiais como é o caso do verão e do Natal, em que o mercado se estende por mais alguns dias. Dedicado a promover novos artesãos, o Crafts & Design tem inúmeras bancas de cerâmica, joalharia, moda, fotografia, artes plásticas e muito mais. O ambiente perfeito para levar a família e desfrutarem de um mercado e de um parque infantil ao mesmo tempo.

Crafts & Design no Jardim da Estrela

4. Natalis – FIL

De 5 a 9 de dezembro, o Natal vai acontecer mais cedo no espaço da FIL. Se procura encontrar os presentes tão desejados e muita diversão num só espaço, o Natalis é para si. Terá o Mercado do Pai Natal, Mercado da Sustentabilidade com alternativas ecológicas, Mercado das Brincadeiras com brinquedos e atividades pensadas para todos os gostos, Mercado ChocoDoce e o Espaço Gastronomia com iguarias natalícias, além do acesso direto à Diverlandia, a maior feira popular indoor da cidade que vai estar na FIL entre 1 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019.

Natalis - FIL

Nos Mercados de Natal de Lisboa, vai encontrar tudo o que precisa para oferecer o presente ideal em troca do maior sorriso de sempre.

Mercados de Natal em Lisboa