A arte do bem-estar em Tenerife | Hotel Hacienda Del Conde Meliá Collection

Mariana Soares / Atualizado a

Antes de tudo, temos de esclarecer que Tenerife é um tesouro por explorar.

Para além das praias, a ilha tem toda uma personalidade por desvendar, bem como hotéis que são um paraíso. Uma noite bem dormida não tem preço, por isso poderá ficar alojado num Hotel 5 estrelas com uma essência mística.

Tenerife é das maiores ilhas das Canárias e é um local privilegiado pelo ótimo clima onde o sol é protagonista. Com o sol a brilhar o ano todo e temperaturas a rondar os 20ºC, as praias de areia dourada, os resorts, as montanhas e as paisagens vulcânicas são o destino ideal para descansar, mas também para se aventurar.

a arte do bem-estar em tenerife | hotel hacienda del conde meliá collection

Tem a fama de ilha das festas pois todos os bares de praia, cocktails e discotecas são os reis da noite. Contudo, existe muito mais a descobrir. Parques nacionais e paisagens fazem deste destino um local de outro mundo. Impera a vida selvagem e uma natureza preservada, como poderá comprovar ao visitar o Parque Nacional do Teide.

A gastronomia é também um ponto forte deste destino. A cidade combina o melhor da cultura com restaurantes de primeira linha, apresentando uma variedade de pratos de influência espanhola e latino-americana com frutas e peixes frescos colhidos do mar.

O verdadeiro centro da ilha é a sua capital, Santa Cruz. Aqui, será impressionado pela bela galeria de arte moderna de Herzog & Meuron. Mais a sul de Tenerife, encontrará os fantásticos resorts e praias.

Em Tenerife, opte pelo Hotel Hacienda Del Conde Meliá Collection 5*: um magnífico hotel ao estilo colonial.

Integrado num ambiente com uma natureza intocada que se conecta com a essência da terra,  este Hotel  que faz parte da The Meliá Collection, proporcionar-lhe-á uma experiência transformadora. A antiga residência do Conde de Siete Fuentes é atualmente um hotel de renome, que integra o Hotel Hacienda Del Conde Meliá Collection 5*.

O Hotel Hacienda Del Conde Meliá Collection é mais do que um hotel. É uma experiência. Com foco na Natureza, cultura, tradições e história, é indicado para férias a dois e para entusiastas de golfe.

Assim, cercada por um campo de golfe, projetado por Severiano Ballesteros, possui uma belíssima vista para o mar. Está localizado em Buenavista del Norte, um canto desconhecido do arquipélago onde ainda vemos a autêntica Tenerife.

tenerife golf hotel

Aqui poderá melhorar a sua tacada num campo de golfe que entra em comunhão com o oceano e as montanhas. Com atendimento personalizado, neste hotel não lhe faltará uma boa hospitalidade.

Terá também a oportunidade de provar a gastronomia ligada à terra onde terá a sensação de sabores únicos.

Em suma, se também vai à procura de descanso, o Hotel Hacienda Del Conde Meliá Collection é a escolha certa. Aqui encontrará o YHI Spa, onde impera o bem-estar e a arte nobre de se encontrar consigo próprio.

tenerife hotel

Por fim, uma viagem a Tenerife e uma estadia no Hotel Hacienda del Conde Meliá Collection, permitirá uma sensação de paz de espírito com muito silêncio, sol e ar puro.

Explore a beleza dos arredores e opte pela autenticidade nas suas férias de sonho.