Cheques Viagens: uma prenda com personalidade

Top Atlântico / Atualizado a

Sabemos que este Natal não será igual aos outros. No entanto, por mais diferente que seja, existem coisas que se mantêm inalteráveis: o prazer de receber uma prenda que é a nossa cara. E é a pensar nisso que criámos os cheques viagens TopAtlântico. Uma prenda prática e cheia de sonhos lá dentro. Só tem que escolher o valor do cheque viagem (de 25€ a 200€) e é o seu amigo ou familiar quem decide o destino. No entanto, se quiser ir mais longe, poderá deixar uma sugestão de local. Para isso, tenha em conta a personalidade de quem vai receber a prenda.

Para o ajudar deixamos algumas sugestões!

O viajante curioso

Istambul (Turquia)

Lá fora: Istambul (Turquia) – para quem procura ser surpreendido a cada viagem, Istambul é a opção certeira. A fusão de culturas está presente em todos os lados: na arquitetura, na gastronomia, nas pessoas e na própria geografia, já que que marca a divisão entre a Europa e a Ásia.

Aldeias Históricas de Portugal

Cá dentro: Aldeias Históricas de Portugal – o nome não deixa enganar. Para pessoas curiosas e com vontade de saber mais sobre a história de Portugal (e dos povos que por cá passaram), estas são as 12 aldeias da região beirã que não vão poder perder. Além disso, são maravilhosamente belas. O que pedir mais?

O viajante zen

Koh Rong Island (Camboja)

Lá fora: Koh Rong Island (Camboja) – Este é um dos segredos mais bem guardados da Ásia e onde a tranquilidade impera sob a forma de um sossego encantador. As Koh Rong Islands também são conhecidas como as Maldivas do Sudeste Asiático.

Tróia

Cá dentro: Tróia – Um paraíso nacional, com um areal de perder de vista, onde a natureza nos brinda com uma areia branca e fina e uma água de um azul encantador. Tudo isto pautado por um clima descontraído e calmo.

O viajante radical

Caminito del Rey (Espanha)

Lá fora: Caminito del Rey (Espanha) – Um dos percursos mais famosos do mundo pelas suas vistas incríveis e pelas vertigens que pode provocar (pelo menos a quem não seja tão radical assim). No entanto, se o seu amigo ou familiar é um aventureiro não deixe de sugerir este destino da Andaluzia.

Ribeira da Pena

Cá dentro: Ribeira da Pena – O Pena Adventure Park é ideal para umas férias radicais em família, com a segurança de um parque profissional. Aqui tem dezenas de atividades ao seu dispor, desde escalada, rafting, slides que podem atingir a impressionante velocidade de 130km/hora, até uma espécie de montanha russa de trenó.

O viajante da natureza

Nova Zelândia

Lá fora: Nova Zelândia – É indubitavelmente um dos países mais bonitos do mundo, tudo isto graças à sua natureza. Portanto, se a natureza faz parte da vida dos que lhe são próximos, não deixe de ter em conta esta destino, um local onde moram vulcões, fiordes, belas praias, lagos impressionantes, planícies, florestas. Enfim, um mundo inteiro.

Flores (Açores)

Cá dentro: Flores (Açores) – Que sorte morarmos num país com locais assim. As Flores são um hino à natureza e nem o seu tamanho (as Flores são uma das Ilhas mais pequenas dos Açores) a impede de ter um sem fim de locais maravilhosos. Se o seu amigo ou familiar adora natureza, não deixe de sugerir as Flores.

O viajante “comilão”

Bolonha (Itália)

Lá fora: Bolonha (Itália) – “A sábia, a vermelha, a gorda” assim é conhecida esta cidade Italiana. Mas foquemo-nos na “a gorda”. A gastronomia em Bolonha é fascinante, barata e respira história. Foi aqui que foi inventado o famoso molho ragu (à bolonhesa) e o tortellini. Um delicioso convite para comer, comer e comer um pouco mais.

francesinhas à moda do porto

Cá dentro: Porto – Não foi fácil (Portugal é um destino gastronómico por excelência), mas o Porto tem argumentos de peso. Comida maravilhosa, diversificada e acolhedora, além de doses generosas só equiparáveis à simpatia dos profissionais que todos os dias servem às mesas. Por isso, sejam francesinhas, tripas, rojões ou os cachorrinhos especiais do Gazela ou do Batalha, o melhor mesmo é oferecer uma viagem gastronómica para 2021.

O viajante romântico

Zanzibar (Tanzânia)

Lá fora: Zanzibar (Tanzânia) – Deixe-se embalar pela areia de um branco puro e mar azul turquesa. Aqui impera a beleza e o encanto. Um local que apaixona.

palácio de sintra

Cá dentro: Sintra – Senhora de magníficos palácios, jardins, chalets e quintas, Sintra é uma ode ao romance. Um romance que é tão misterioso como encantado. Aproveite e ofereça um fim-de-semana a dois neste local com tanto, mas tanto por descobrir.

Já sabe, este Natal ofereça um cheque de viagens – uma prenda recheada de possibilidades, mundo e experiências.