Há um spa à sua espera nestas 6 cidades europeias

Top Atlântico / Atualizado a

Visitar uma cidade e desfrutar de um spa, aproveitando umas férias ou um fim de semana para fazer um city break, é juntar o melhor de dois mundos. Por um lado, poderá conhecer uma nova cultura, e por outro descontrair das rotinas, proporcionando a si mesmo momentos de bem-estar e renovação de energia. Se é para viajar com o objetivo de relaxar, saiba que existe um spa à sua espera numa destas seis cidades, ou talvez em todas. Conheça as nossas sugestões de 6 cidades europeias com spa.

Guerlain Spa | Amesterdão

Guerlain Spa | Amesterdão

Em Amesterdão, o luxuoso Guerlain Spa no Waldorf Astoria Amsterdam permite-lhe reencontrar o equilíbrio entre corpo e mente, enquanto relaxa num ambiente tranquilo com vista para um jardim privado.

Aqui, cada tratamento é personalizado, conciliando terapeutas experientes com especialistas em beleza, sem esquecer o acesso a uma magnífica piscina. Sente desejo de ir a Amesterdão?

Bliss Spa | Barcelona

Bliss Spa | Barcelona

Localizado no icónico W Hotel em Barcelona, mesmo junto à praia, encontra-se o Bliss Spa. Com dois pisos, poderá de um espaço composto por uma boutique de beleza, dois centros de manicures e pedicures, sauna, jacuzzi, oito salas de tratamentos com zona de lounge para relaxamento após os tratamentos, tanto para homens como para mulheres.

É todo um menu de serviços de spa para o público em geral e para os clientes do W Hotel, que vai deixá-lo surpreendido.

The Marker | Dublin

The Marker | Dublin

Em Dublin, sugerimos o Spa e Wellness do The Marker Hotel. Um espaço de luxo que oferece uma grande variedade de tratamentos num ambiente sofisticado e minimalista.

Pode relaxar na piscina de 23 metros, no jacuzzi, na sauna ou na sala de vapor com infusão de eucalipto. O importante é sentir-se excecionalmente bem quando sair deste magnífico spa.

Valmont Spa | Genebra

Valmont Spa | Genebra

Em Genebra, o Valmont Luxury Spa and Fitness funciona como uma espécie de refúgio privado num ambiente urbano. Tem a maior piscina coberta da cidade, com 20 metros de comprimento, que por sua vez está ligada a um pátio exterior que pode ser usado no verão.

Além dos tratamentos no spa, do centro de fitness e da piscina privativa do Grand Hotel Kempinski, ao qual o spa pertence, existem três restaurantes exclusivos, uma área de lounge, um bar e lojas.

BSpa by Karin Herzog | Lisboa

BSpa by Karin Herzog | Lisboa

O BSpa by Karin Herzog do Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, encontra-se num espaço acolhedor junto ao rio. Um verdadeiro oásis no meio da cidade onde reina a tranquilidade.

No Thermo Garden existe uma piscina interior e outra no exterior, sauna, banho turco, duches sensoriais, além dos rituais sob a eficácia da mais tecnologia de terapia com oxigénio da marca suíça Karin Herzog. Tem ainda aulas e personal training no Fitness Gym, podendo saborear comida saudável no Spa Cousine.

Banya No. 1 | Londres

Banya No. 1 | Londres

Finalizamos a nossa lista de sugestões com uma proposta mais invulgar vinda de Londres. O Banya No. 1 promete uma experiência que vai além do spa convencional, oferecendo um pacote que inclui iguarias russas.

Na técnica do banya russo são gerados elevados níveis de vapor à medida que é salpicada água sobre ferro fundido aquecido a 700 graus dentro de um forno de tijolos. Por outro lado, os tratamentos são cuidadosamente preparados com ingredientes orgânicos. London calling?