Inaugurado o hotel mais alto do mundo

Top Atlântico / Atualizado a

Considerado o hotel mais alto do mundo pelo Guinness World Records, o Hotel Gevora foi inaugurado hoje no Dubai, que faz questão de ter os edifícios mais altos do mundo e onde, só por curiosidade, se encontram em atividade mais de 82% das gruas existentes no mundo.

A lista dos arranha-céus no Dubai parece infindável, mas o Gevora conseguiu a proeza de conquistar um lugar de destaque com este novo recorde, estando localizado na zona central, mais precisamente na grande Avenida Sheikh Zayed com os seus 75 andares e uma altura de 356 metros.

hotel mais alto do mundo

Com todas as comodidades imagináveis, o Hotel Gevora oferece o total de 528 magníficos quartos, dos quais 232 são deluxe, 265 deluxe de um quarto e 31 suites de dois quartos.

Tem 4 restaurantes, incluindo um restaurante de luxo no último andar do prédio com uma vista deslumbrante do Dubai, além de uma piscina exterior e um spa de luxo, centro de saúde e clube fitness.

Hotel Gevora

Como sempre, as imagens falam por si. Resta-nos deixar o convite para visitar o Dubai, a maior cidade e emirado dos Emirados Árabes Unidos, e conhecer pessoalmente o Hotel Gevora além de outros edifícios futuristas que revelam o lado mais imponente e excêntrico deste país.

Hotel Gevora