Lisboa é Melhor Cidade Destino da Europa

Top Atlântico / Atualizado a

Após ter sido distinguida como Melhor Destino de City Break do Mundo nos World Travel Awards 2017, este ano Lisboa foi premiada como Melhor Cidade Destino da Europa. É certamente um motivo de orgulho para todos os portugueses. Lisboa é uma cidade incrível e agora considerada a melhor cidade destino da Europa.

Lisboa é Melhor Cidade Destino da Europa
Lisboa é Melhor Cidade Destino da Europa

“A conquista de Melhor Cidade Destino da Europa é histórica para Lisboa, pois já recebemos inúmeros prémios, mas este ainda não tinha sido conquistado.”

Vítor Costa, diretor-geral do Turismo de Lisboa

Dos 36 prémios conquistados na gala dos World Travel Awards 2018, realizada em Atenas, está o galardão de Melhor Porto de Cruzeiros ainda para Lisboa e pelo terceiro ano consecutivo; a Madeira foi eleita Melhor Destino Insular e os Passadiços da Paiva foram considerados Melhor Destino Europeu de Aventura.

Passadiços da Paiva
Passadiços da Paiva

Por fim e pela segunda vez, Portugal volta a ser premiado com o título de “Melhor Destino Europeu”, um ano depois de ter sido eleito “Melhor Destino Turístico do Mundo” de 2017. Um verdadeiro feito para o Turismo de Portugal.

“Receber o ‘óscar’ de Melhor Destino Europeu pelo segundo ano consecutivo é algo que enche de orgulho e prova que Portugal continua no top das preferências dos turistas internacionais.”

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo
Ilha da madeira