Saiba como o Dubai quer ser mais feliz

Top Atlântico / Atualizado a

Para cada um de nós, ser feliz pode ter vários significados ou maneiras de se tornar “real”. Tem tudo a ver com nos sentirmos completos e satisfeitos com a nossa própria forma de estar na vida. No fundo, é uma sensação de bem-estar e paz interior que nos motiva a sorrir com sinceridade. Fique a saber como o Dubai quer ser mais feliz.

Dubai quer ser mais feliz

Medir a felicidade parece uma missão impossível, mas a Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável da ONU fá-lo anualmente através do World Happiness Report, baseado em vários critérios e dados provenientes de 156 países.

Embora a Suíça ocupe o 1º lugar do país mais feliz do mundo desde há alguns anos, o Dubai organizou-se para sair do seu 20º lugar.

Dubai quer ser mais feliz

Além de um Ministro da Felicidade e do Bem-estar, os Emirados Árabes Unidos estão focados em criar uma cidade inteligente para implementar a sua Agenda da Felicidade.

Queremos fazer de Dubai a cidade mais feliz do mundo.

De facto, Dubai é um dos melhores países para trabalhar (a felicidade está associada ao aumento de produtividade), mas tem ainda outras qualidades, como o clima de muito sol, a segurança e a limpeza.

dubai

Objetivo para 2021: atingir 95% de felicidade! Até lá, aproveite para tornar o Dubai num dos destinos da sua lista de viagens próximas.

dubai