Notícias

Um cruzeiro do Cantábrico ao Mediterrâneo com partida do Porto

Share this post

No mar, todos os caminhos passam por terra e por isso é que fazer um cruzeiro é das experiências mais incríveis. Envolvidos pela imensidão da água salgada que nos rodeia e a sensação de que a vida pode ser tão mais simples do que é, encontramos em cada porto uma nova “casa”.

E, mesmo antes de embarcar num cruzeiro, no fundo sabemos que o mundo é apenas uma casa gigante onde todos procuramos ter lugar, daí que nos sintamos tão bem a viajar.

CRUZEIRO DO CANTÁBRICO AO MEDITERRÂNEO

Acompanhe-nos nesta viagem do Cantábrico ao Mediterrâneo, a bordo do navio Zenith. Um programa de 7 noites com alojamento em camarote duplo familiar e em regime de Tudo Incluído, com partida da cidade do Porto.

NAVIO ZENITH

Com capacidade para 1440 passageiros e uma tripulação com 670 elementos, o navio Zenith é um dos mais conhecidos da Pullmantur. A bordo, pode contar com 9 decks, dos quais 5 com camarotes, restaurantes, sala de espetáculos, bares, discoteca, teatro, casino, lojas, cabeleireiro, spa, ginásio, piscinas exteriores, jacuzzis, biblioteca e ainda sala de internet, para se manter ligado ao mundo inteiro. Vai sentir-se em casa.

DO PORTO A BARCELONA

A partida deste cruzeiro acontece no PORTO, eleito Melhor Destino Europeu 2017. Sendo a segunda maior cidade do nosso país, é também uma das mais históricas e emblemáticas. Dos monumentos à gastronomia típica acompanhada de bons vinhos, há sempre uma boa conversa por acontecer com estas gentes tão genuínas.

O caminho segue para LISBOA, considerada Melhor Destino da Europa em 2018, além de entrar no ranking das melhores cidades onde viver. Por tudo isto, é tão fácil ficarmos encantados com uma capital onde o antigo se cruza com o moderno de uma forma harmoniosa.

Já em alto mar, o navio Zenith prossegue até CÁDIZ, na bela região da Andaluzia, em Espanha. Uma das mais antigas cidades da Europa Central é famosa pelas tradições e gentes locais, igrejas, praças, fortes e praias, onde se destaca a Playa de La Caleta por ter servido de cenário para um dos filmes do James Bond.

Continuando em território espanhol, chegamos a CEUTA. Situada frente a uma baía, esta cidade encontra-se na margem do norte de África e é cercada por Marrocos, o que lhe confere uma identidade única. A grande oferta cultural e gastronómica leva-nos a conhecer um lugar com mais 2500 anos.

Foto: ©LTCE

Próxima paragem: BARCELONA, a cidade mais turística e popular de Espanha. La Rambla, os mercados, os museus, os monumentos e as obras de arte nas suas diferentes formas, tornam esta passagem numa pequena viagem pelo maravilhoso mundo da arte e da cultura.

E damos por terminado o itinerário do Cruzeiro do Cantábrico ao Mediterrâneo. Boa viagem!

WELCOME ABOARD

Artigos relacionados