Um Dia da Criança muito especial no Zoomarine

Top Atlântico / Atualizado a

Vem aí uma data muito especial dedicada às crianças, em homenagem à conquista dos princípios da Declaração Universal dos Direitos da Criança. Uma tomada de consciência do quanto é importante amar as pessoas mais genuínas do mundo, as crianças, assim como fazê-las entender valores tão importantes como o respeito.

Dia da Criança no Zoomarine

No Dia Internacional da Criança, 1 de junho, leve os seus filhos até ao parque temático Zoomarine e embarque numa pequena viagem. Localizado na Guia, em Albufeira, será decerto um dia muito especial.

Dia da Criança muito especial no Zoomarine

Recomendamos que vá logo de manhã para desfrutar de todas as experiências que o Zoomarine tem preparadas para si e para a sua família.

Divirta-se a brincar com os canhões de água no Aquasplash, a apreciar a vista panorâmica na Roda Gigante, a sentir adrenalina na mini-montanha russa, a explorar a barca do pirata, a andar no carrossel e ainda a bordo do comboio Zoomarine Express.

Dia da Criança no Zoomarine

No Zoomarine Beach tem uma praia com ondas e areia, escorregas aquáticos e descida de rápidos. Aproveite para conhecer espécies animais de vários lados do mundo, terrestres e marinhas, ou até mesmo para fazer uma expedição interativa sobre os dinossauros.

Porque o melhor fica para o fim, não perca a apresentação dos golfinhos onde irá surpreender-se com as habilidades acrobáticas destes magníficos embaixadores dos oceanos. Poderá ainda ver a apresentação de focas, leões marinhos, aves tropicais e de rapina, e divertir-se a sério com as peripécias na Baía dos Piratas.

Dia da Criança no Zoomarine

Bem-vindo a este mundo de diversão e fantasia que está pronto a recebê-lo sob o sol algarvio, num cenário pensado para pequenos e graúdos, e sempre com o protetor solar por perto.