3 programas para fugir do frio e ir às Caraíbas

Top Atlântico / Atualizado a

O inverno está prestes a começar, mas quantas vezes damos por nós a ter saudades daqueles dias bem quentes, das idas à praia, da toalha estendida na areia com vista para o mar “infinito” e da boa sensação que é sentirmo-nos descontraídos. É nestes momentos de uma certa nostalgia do verão, que as Caraíbas surgem como a alternativa perfeita. Por ser um destino que beneficia de clima tropical, oferece temperaturas agradáveis durante o ano inteiro, além das praias de areia branca e água cristalina. Fique com os 3 programas para fugir do frio e ir às Caraíbas.

programas para fugir do frio e ir às Caraíbas
programas para fugir do frio e ir às Caraíbas

Comece já planear as suas férias, a dois ou com a família, inspirando-se nestes três programas.

1. Punta Cana

programas para fugir do frio e ir às Caraíbas

Situada a leste da República Dominicana, Punta Cana é um dos destinos mais famosos e procurados das Caraíbas. Tem mais de 50 km de praias incríveis com areia fina, águas quentes e coqueiros a dar ares da sua graça num cenário bem tropical, desportos náuticos, campos de golfe e resorts com todas as comodidades. Afinal, Punta Cana não é só praia, é uma ilha mágica.

programas para fugir do frio e ir às Caraíbas

2. Riviera Maya

Riviera Maya

Em plena costa do México, a Riviera Maya é uma combinação de praias com águas mornas onde é possível relaxar ou praticar atividades náuticas, ruínas arqueológicas, um parque temático, uma vida noturna bem animada e gastronomia local repleta de sabores intensos, além do acesso a outra ilhas. Um lugar muito especial para aproveitar realmente as suas férias.

praia Riviera Maya

3. Varadero

Varadero

Varadero fica a cerca de 2 horas de Havana, capital de Cuba, e oferece 20 km de praias. Uma enorme extensão de areia branca e fina, acompanhada de águas cristalinas, além das palmeiras para compor o ambiente tropical.

Nesta fabulosa estância balnear poderá encontrar resorts de luxo, fazer excursões, optar pelo dia inteiro na praia ou na cidade, a fazer compras e a deliciar-se com as comidas típicas. Até lá, inspire-se no nosso Top 5 Caraíbas – Varadero.

Varadero

É certo que Caraíbas é sinónimo de praias, mas há tanto mais para descobrir que deixamos aqui mais algumas propostas para fugir do frio em direção ao calor.

beber água de coco na praia