Férias na Praia / Viagens Baratas

3 programas para fugir do frio e ir às Caraíbas

Share this post

O inverno está prestes a começar, mas quantas vezes damos por nós a ter saudades daqueles dias bem quentes, das idas à praia, da toalha estendida na areia com vista para o mar “infinito” e da boa sensação que é sentirmo-nos descontraídos.

É nestes momentos de uma certa nostalgia do verão, que as Caraíbas surgem como a alternativa perfeita. Por ser um destino que beneficia de clima tropical, oferece temperaturas agradáveis durante o ano inteiro, além das praias de areia branca e água cristalina.

Comece já planear a ida em 2019, a dois ou com a família, inspirando-se nestes três programas.

1.Punta Cana

Situada a leste da República Dominicana, Punta Cana é um dos destinos mais famosos e procurados das Caraíbas. Tem mais de 50 km de praias incríveis com areia fina, águas quentes e coqueiros a dar ares da sua graça num cenário bem tropical, desportos náuticos, campos de golfe e resorts com todas as comodidades. Afinal, Punta Cana não é só praia, é uma ilha mágica.

QUERO IR A PUNTA CANA

2.Riviera Maya

Em plena costa do México, a Riviera Maya é uma combinação de praias com águas mornas onde é possível relaxar ou praticar atividades náuticas, ruínas arqueológicas, um parque temático, uma vida noturna bem animada e gastronomia local repleta de sabores intensos, além do acesso a outra ilhas. Um lugar muito especial para aproveitar realmente as suas férias.

QUERO IR À RIVIERA MAYA

3.Varadero

Varadero fica a cerca de 2 horas de Havana, capital de Cuba, e oferece 20 km de praias. Uma enorme extensão de areia branca e fina, acompanhada de águas cristalinas, além das palmeiras para compor o ambiente tropical.

Nesta fabulosa estância balnear poderá encontrar resorts de luxo, fazer excursões, optar pelo dia inteiro na praia ou na cidade, a fazer compras e a deliciar-se com as comidas típicas. Até lá, inspire-se no nosso Top 5 Caraíbas – Varadero.

QUERO IR A VARADERO

É certo que Caraíbas é sinónimo de praias, mas há tanto mais para descobrir que deixamos aqui mais algumas propostas para fugir do frio em direção ao calor.

QUERO VER TODOS OS PROGRAMAS

Artigos relacionados