Férias na Praia / Viagens Baratas

4 formas de ir ao Algarve neste verão

Share this post

Passar férias no Algarve é um clássico de verão e, para alguns, de Páscoa. Seja qual for a época, é um destino que muitos portugueses e também estrangeiros, tão bem conhecem.

Será do clima, das praias, das gentes, da gastronomia, dos campos de golfe, da vida noturna, ou será de tudo?

Mesmo que ainda faltem alguns meses, nada como organizar as férias de verão sem stress e por isso hoje ficará a conhecer 4 formas de ir ao Algarve.

 

1.Programar Estadias de 7 noites

A ideia é reservar com a máxima antecedência para conseguir os melhores preços e as melhores datas disponíveis, especialmente se for para estadias de 7 noites ou mais tempo.

Entre os destinos incluídos, estão Albufeira, Lagos, Carvoeiro, Vilamoura, Sagres, Portimão, Armação de Pêra, Alvor, Castro Marim, Vila Real de Santo António e Tavira.

ESTADIAS DE 7 NOITES NO ALGARVE

2.Programar 5 noites em Meia Pensão

Num regime de meia pensão, com direito ao pequeno-almoço e jantar, a ideia é programar as férias por forma a garantir as principais refeições da manhã e da noite.

Desta forma, conseguirá organizar os dias fora do hotel, seja para passear nos arredores ou até experimentar almoçar em restaurantes locais. Lagos, Carvoeiro, Albufeira, Vilamoura, Portimão, Armação de Pêra, Sagres e Alvor são os destinos incluídos neste programa.

 

FÉRIAS NO ALGARVE EM MEIA PENSÃO

3.Programar férias em Família

Para quem tem filhos, verão significa férias grandes, pausa no trabalho e nos estudos. Preparar férias em família pode revelar-se um verdadeiro desafio, mas nada como fazê-lo com tempo, organização e considerando as melhores opções de alojamento com atividades para todos.

É o caso do Marina Club Lagos, Aquashow Park Hotel, Holiday Inn Algarve, Pestana D. João II, Grand Real Santa Eulália, Vidamar Algarve, Crowne Plaza Vilamoura e Ozadi Tavira Hotel.

FÉRIAS NO ALGARVE EM FAMÍLIA

4.Programar 7 noites com Tudo Incluído

Existirá maior descanso do que passar 7 noites em regime de Tudo Incluído? Desde as viagens, o alojamento, as refeições e bebidas, até à maioria das atividades existentes, esta é sem dúvida a melhor forma de evitar surpresas nas férias e no orçamento.

No Algarve, considere os Apartamentos da Balaia, Hotel Apartamento Balaia Atlântico, Clube Albufeira, Clube Humbria, Pestana Delfim, Adriana Beach Club, Alvor Baía e Alpinus Hotel, são algumas das melhores opções.

FÉRIAS NO ALGARVE TUDO INCLUÍDO

Férias sob o maravilhoso (pôr-do) sol algarvio? Reserve já com um clique.

 

PESQUISAR TODOS OS PROGRAMAS

Artigos relacionados