5 hotéis*** na Albufeira até 24€ por noite

Top Atlântico / Atualizado a

No centro do Algarve, a Albufeira destaca-se por ser uma das principais atrações turísticas do país. Afinal, tem cerca de 23 praias de areia fina e águas límpidas, muito sol durante o dia e animação à noite. No seu património histórico e cultural incluem-se monumentos, aldeias em redor e uma gastronomia rica em peixes e mariscos, ou não fosse terra de pescadores. Descubra 5 hotéis em Albufeira.

hotéis Albufeira

Aproveite os feriados que aí vêm para fazer uma escapadinha ou torne este o destino das suas férias de verão. Aqui ficam as nossas recomendações para ficar bem alojado em hotéis de três estrelas, a preços bastante acessíveis.

BELLAVISTA AVENIDA

Os apartamentos do Bellavista Avenida estão próximos do centro de Albufeira, mais precisamente a 15 minutos da Praça da Cidade Velha e da Praia da Oura, a cerca de 30 minutos do Aeroporto de Faro.

Ao todo, são 34 apartamentos de T0 a T3, equipados com sala de estar e kitchenette, bem como acesso à piscina e ao jardim. Além de todas as condições para ter dias tranquilos, apenas a 10 quilómetros encontrará alguns dos melhores campos de golfe do Algarve.

hotéis Albufeira

HOTEL BALAIA MAR

O Hotel Balaia Mar encontra-se integrado num resort em conjunto com os Apartamentos da Balaia. Este hotel de três estrelas fica a poucos metros da praia Maria Luísa, uma das mais conhecidas de Albufeira, e oferece um ambiente descontraído rodeado de jardins e duas piscinas com bar de apoio.

Pode optar apenas por alojamento e pequeno-almoço ou desfrutar de um serviço tudo incluído para maior comodidade. A dois ou em família, será sempre bem-vindo!

hotéis Albufeira

JANELAS DO MAR

Os apartamentos turísticos Janelas do Mar disponibilizam vários tipos de alojamento, desde estúdios a apartamentos penthouse. Todos estão equipados com kitchenete, área de estar e casa de banho privativa, além da maioria ter vista panorâmica sobre o mar e a cidade de Albufeira, já que estão localizados numa zona central.

Existem duas piscinas exteriores, uma piscina interior, sauna e banheira de hidromassagem, uma sala de jogos, um ginásio e um centro desportivo onde é possível jogar mini-golfe.

hotéis Albufeira

PATEO VILLAGE

Com 75 apartamentos bastante espaçosos e uma vivenda, o Pateo Village é a nossa próxima recomendação. Situado entre o centro histórico, a Praia dos Pescadores e a Marina, oferece várias opções para passar o dia, seja a relaxar na praia, a passear na cidade ou até a jogar golfe.

Se preferir mais tranquilidade, poderá refrescar-se na piscina que está rodeada de um jardim repleto de árvores. À noite, a vida noturna da Albufeira tem sempre muitas ofertas para se divertir nestas férias.

Pateo Village

CHORO MAR

O Choro Mar Apartamentos encontra-se próximo da Praia de Santa Eulália e Praia da Oura, a cerca de dois quilómetros do centro da cidade. Em termos de serviços, disponibiliza piscinas exteriores com bar, uma delas aquecida a pensar nos mais pequenos, ginásio, jacuzzi, sauna e banho turco, Spa, lojas e muito mais que poderá descobrir no botão abaixo.

Trata-se de um complexo com apartamentos espaçosos de tipologias T0, T1, T1 Superior, T2 e T3, estes últimos com terraço e vista para a piscina. Tentador, não é?

Choro Mar Apartamentos