Escapadinhas Rurais no Carnaval

Mariana Soares / Atualizado a

Estamos praticamente a um mês do Carnaval e esta época não merece menos do que uma escapadinha com um toque de Turismo Rural! Desfrute de Norte a Sul de umas mini férias a dois, com a sua família ou amigos. Conheça as nossas sugestões de escapadinhas rurais de 3 noites, no Carnaval, com os melhores preços!

Escapadinhas Rurais no Carnaval

Caminha | Prazer Da Natureza Resort

Na ponta Norte do país, portas vizinhas com Espanha, está Caminha com o Prazer da Natureza Resort. As acomodações vivem num ambiente ecológico, onde poderá desfrutar de vistas sobre a paisagem verde circundante e os jardins exuberantes, bem como relaxar no spa. Se quiser fazer uma escapadinha mais prolongada, vá até Vigo que fica apenas a 39km de Caminha.

Chaves | Casas Novas Countryside

Localizada no coração da histórica aldeia de Casas Novas, o Casas Novas Countryside Hotel ocupa um esplendido edifício do século XIX. Se procura um local com alternativas de relaxamento, este é o sítio ideal. Oferece-lhe luxuosas piscinas interior e exterior e várias soluções de spa.

Amarante | Monverde Wine Hotel

A Norte, encontrará o Monverde Wine Hotel, onde a essência vinícola e o design estão em comunhão. Rodeado de vinhas poderá jogar partidas de golf, respirar ar puro e desfrutar do spa num ambiente de campo.

Fundão | Cerca Design Hotel

Encontrará no Cerca Design Hotel, no Fundão, uma verdadeira Casa de Campo ideal para quem deseja fugir do stress da cidade e desfrutar do ar fresco. Para além de aproveitar a essência do campo poderá também ir até à Serra da Estrela que fica nas imediações.

Évora | Ecork Hotel Évora

Se é amante de uma escapadinha aliada à sustentabilidade, opte pelo ECORKHOTEL Évora. Com o seu edifício totalmente revestido a cortiça, este hotel ecológico certificado inclui um spa e centro de bem-estar de última geração com piscinas interiores e exteriores, uma sauna, banho turco e massagens renovadoras.

Moura | Herdade dos Castelejos

A sobrevoar a Herdade, ao longo da ribeira ou sobre os campos semeados que lhes dão de comer, esvoaçam uma grande diversidade de aves. A Casa dos Castelejos, localizada em Moura, é um convite a descobrir o mais puro e autêntico Alentejo.

Alcácer do Sal | Hotel Rural da Barrosinha

Situado junto à Reserva Natural do Estuário do Sado, o Hotel Rural da Barrosinha proporcionará uma escapadinha calma e relaxante, ideal para casais. Poderá estar em contacto com a natureza e aproveitar o clima agradável que se sente nesta região do país.

Escolha já uma das nossas Escapadinhas Rurais para a época do Carnaval e Boas Férias.