Melhores Destinos para Visitar em 2022

Mariana Soares / Atualizado a

Com a chegada de um novo ano, chega também a vontade de planear as viagens do ano. Novas aventuras, novas emoções e novos lugares é algo que 2022 está pronto a proporcionar.

Deste modo, seguimos o ranking da Travel & Leisure com os 50 melhores locais e selecionamos os destinos para visitar em 2022.

Abruzzo (Itália)

Abruzzo, região italiana próxima da capital Roma, é uma espécie de enigma. É rica em parques nacionais, bem como reservas naturais e aldeias que invocam os tempos medievais e renascentistas.

Abruzzo

Bahamas (EUA)

Nas Bahamas, desde a agitação da popular cidade de Nassau aos vastos corais à beira mar, há uma incrível variedade de praias! Também as florestas e cidades históricas são tesouros a serem descobertos.

Bahamas

Budapeste (Hungria)

Budapeste está repleta de monumentos históricos! Visite o Parlamento Húngaro e a Basílica de São Estevão, museus e parques públicos, ou seja, é cidade perfeita para uma escapadinha de fim-de-semana.

Budapeste

Sardenha (Itália)

Visite a quente Sardenha! Primeiramente, dê um passeio ao arquipélago La Maddalena, com destaque para a Cala Coticcio. De seguida, visite as praias da Costa Esmeralda e assista a um pôr-do-sol deslumbrante.

Sardenha

Creta (Grécia)

Em primeiro lugar, somos ofuscados pelascidades pitorescas. Creta tem algumas das praias europeias mais bonitas, paisagens montanhosas, gastronomia fantástica, história e mitologia. Acima de tudo, Creta é um destino de sonho para férias de verão.

Creta

Edimburgo (Escócia)

Imagine uma cidade medieval, com um labirinto de ruelas e becos em contraste com grandes praças, avenidas e elegantes fachadas. Assim é Edimburgo, o destino ideal para uma viagem no tempo.

Edimburgo

Tóquio (Japão)

Tóquio é uma mistura singularidade, tecnologia e tradição. Assim sendo, as luzes das ruas, os restaurantes tradicionais, as multidões organizadas e templos fazem desta uma das melhores cidades do mundo.

Tóquio

Hawaii (EUA)

O Hawaii é um destino de 2022. Certamente, as praias, o surf e o espírito “aloha” conquistam cada viajante que por lá passa.

Hawaii

Malásia

Na Malásia, entrará na cultura asiática ao mais alto nível e com uma diversidade cultural e paisagística incrível. Desde a cosmopolita Kuala Lumpur, até às idílicas praias, bem como a história e tradição dos seus templos às mais belas e densas florestas onde a biodiversidade animal e florestal impera.

Malásia

Maldivas

Primeiramente apelidada de pérola do Oceano Índico, assim são as Maldivas. Evocam no nosso imaginário a água cor de safira, areia branca, temperaturas quentes o ano inteiro e recifes de corais.

Maldivas

Cruzeiro no Nilo (Egito)

O Egito é um misterioso destino a ser descoberto. Afinal, uma aventura de cruzeiro no Rio Nilo e os magníficos templos egípcios de Luxor são uma herança mundial. Visite Edfu entre outros e no Cairo, uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo, as Pirâmides de Gizé.

cruzeiro no Rio Nilo

Bangkok (Tailândia)

Bangkok, na Tailândia, é cheia de cheiros, cores e sons. Aliás, é um destino ideal para um city break de estímulo aos cinco sentidos.

Bangkok

Açores – Ilha do Pico (Portugal)

É certamente dos locais mais bonitos do mundo. A Ilha do Pico nos Açores possui a montanha mais alta de Portugal. Com um clima seco e quente em conjunção com a riqueza mineral dos solos de lava apresentam magníficos mosaicos de pedra negra.

Açores - Ilha do Pico

Austrália

Conhecido pelos povos aborígenes, desertos e praias fabulosas, cangurus e coalas, a Austrália é no entanto um país de surpresas.

SYDNEY

Singapura

Com cor, luz, extravagância e tecnologia, assim é Singapura. Decerto, um dos destino ideais para os que se gostam de se surpreender com o que de melhor a Ásia tem para oferecer.

Singapura

St. Moritz (Suíça)

St. Moritz é uma estância nos Alpes Suíços. Ou seja, é palco de Jogos Olímpicos, este destino é perfeito para amantes de neve e desportos radicais.

St. Moritz

Yucatán (México)

Por último, o México é famoso pelas Chichén Itzá (enorme pirâmide), Yucatán. Mas é também todo um esplendor de praias e monumentos, já que a sua herança ancestral leva-nos ao “velho mundo”.

Yucatán Chichén Itzá

Em suma, escolha um destino da nossa lista de melhor destino para visitar em 2022 e comece a planear as suas férias. A Top Atlântico tem todos os serviços disponíveis para lhe proporcionar uma viagem de sonho.