TopViagens – Viajar é o melhor destino

Os melhores destinos para viajar em Família

As férias de verão são uma das épocas mais esperadas pelas crianças e também pelos adultos. Por vezes, é difícil escolher o destino de férias para uma viagem em família mas não se preocupe! Selecionámos os melhores destinos para viajar em Família, cá dentro e lá fora que deixarão felizes os miúdos e os graúdos.

Férias em família em Portugal…

Porto Santo

Porto Santo é um paraíso no Oceano Atlântico. Esta ilha dourada do Arquipélago da Madeira, oferece sobretudo sossego, uma longa praia de areia fina com um mar azul cristalino e com temperatura agradável e sol quase todo o ano. Nestas férias estão garantidos muitos mergulhos, diversão na praia, descanso e boa comida. Para um dia diferente, alugue um carro e dê uma volta à ilha com paragem obrigatória no Miradouro da Portela, Ponta da Calheta e outros pontos escondidos com vistas maravilhosas. Tudo isto a menos de 2 horas de Portugal Continental.

Férias em família lá Fora…

Cabo Verde

Se as férias que espera ter este ano são na praia, Cabo Verde é uma boa aposta. Destino solarengo com águas turquesa, aqui os seus filhos terão toda a liberdade para brincar à beira mar. Com um ritmo mais calmo, adorará este destino pela gastronomia, a cultura e as paisagens incríveis.

Aproveite este destino e mostre aos mais novos as salinas, onde vão adorar flutuar em piscinas naturais, como se magia se tratasse.

Menorca

Destino vizinho e a poucas horas de distância, Menorca é um lugar ideal para umas ferias relaxadas. Para além de tesouros por descobrir, encontrará em Menorca o palco perfeito para as brincadeiras que a criançada adora! A água morna convida miúdos e graúdos a longos mergulhos! Não vai querer sair da água.

México

Se este ano quer dar umas férias à sua família “à grande” pense então em grandes viagens! Um destino ideal é sem dúvida o México. Tem tudo para todos os gostos, praias de água quente, resorts em tudo incluido com piscinas, camas de rede e espreguiçadeiras à beira mar, cultura e história a explorar de civilizações milenares, águas cristalinas onde todos podem fazer snorkeling e ver peixes coloridos. A diversão e o descanso são garantidos.

República Dominicana

A Republica Dominicana é igualmente um destino que merece uma grande viagem em família, para quem gosta de férias com muito sol e praias. Para um dia diferente explore o parque nacional com grutas, lagoas, cascatas… Umas férias tropicias que ficarão para sempre gravada na sua memória e da sua família.

Saïdia em Marrocos

Marrocos é um destino que nos leva facilmente para o cenário de deserto, mas o norte de África também oferece estâncias balneares maravilhosas com águas quentes. Saïdia é uma delas e perfeitas para as suas férias de verão em família, para dias tranquilos e com muita diversão a poucas horas de avião de Portugal Continental.

Djerba na Tunísia

Na Tunísia, Djerba é uma linda ilha tunisina repleta de sol. Este é o destino ideal para quem procura um local com belas praias de fina areia branca e água quente e transparente. Para além de bons banhos de mar e sol, na capital da ilha, Houmt Souk, encontra uma vibrante cidade com mercados, cafés e cultura local que merece uma visita.

Parque Temáticos, são sempre uma ótima opção para viajar em Família

Quem nunca sonhou em criança em visitar um Parque Temático e estar de perto com as personagens e histórias que fazem parte do nosso imaginário? Tanto para crianças como para pais existem parques que oferecem uma experiência incrível cheia de animação e felicidade em família. Visite a Disneyland® Paris em França ou o Parque temático da WarnerBros em Espanha. Nestes parques encontrará museus, diversões, personagens que as crianças adoram e os adultos também. Prepare a sua máquina ou telemóvel para muitas fotografias, para mais tarde recordar.

Cruzeiros

Ideal para famílias, os cruzeiros fazem as delícias dos mais novos e dos mais velhos com várias atividades para os mais pequenos e também para os adultos. Hoje em dia, os navios de cruzeiro são autênticas cidades em alto mar em que nada falta, desde paredes de escalada a piscinas com ondas, espaços para vários desportos, lojas, piscinas, parques aquáticos, espectáculos, desfiles, festas, spas, lojas e muito mais. É a viagem ideal para aliar prazer, descanso, diversão e visitas a cidades, tudo em família. Caso os pais queiram sair para explorar uma cidade a dois podem deixar as crianças no Kid’s Club, onde animação não faltará. Sem preocupações para as refeições, entretenimento de manhã à noite, um cruzeiro em família é uma excelente opção para férias em família.

Seja qual for a sua escolha, uma coisa é certa – as suas férias em família serão inesquecíveis para o miúdos e graúdos. Nada como boas memórias de férias.

Exit mobile version