TopViagens – Viajar é o melhor destino

Lisboa é Melhor Cidade Destino da Europa

Após ter sido distinguida como Melhor Destino de City Break do Mundo nos World Travel Awards 2017, este ano Lisboa foi premiada como Melhor Cidade Destino da Europa. É certamente um motivo de orgulho para todos os portugueses. Lisboa é uma cidade incrível e agora considerada a melhor cidade destino da Europa.

“A conquista de Melhor Cidade Destino da Europa é histórica para Lisboa, pois já recebemos inúmeros prémios, mas este ainda não tinha sido conquistado.”

Vítor Costa, diretor-geral do Turismo de Lisboa

Dos 36 prémios conquistados na gala dos World Travel Awards 2018, realizada em Atenas, está o galardão de Melhor Porto de Cruzeiros ainda para Lisboa e pelo terceiro ano consecutivo; a Madeira foi eleita Melhor Destino Insular e os Passadiços da Paiva foram considerados Melhor Destino Europeu de Aventura.

Passadiços da Paiva

Por fim e pela segunda vez, Portugal volta a ser premiado com o título de “Melhor Destino Europeu”, um ano depois de ter sido eleito “Melhor Destino Turístico do Mundo” de 2017. Um verdadeiro feito para o Turismo de Portugal.

“Receber o ‘óscar’ de Melhor Destino Europeu pelo segundo ano consecutivo é algo que enche de orgulho e prova que Portugal continua no top das preferências dos turistas internacionais.”

Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo
Exit mobile version