TopViagens – Viajar é o melhor destino

3 destinos para viver um Réveillon romântico

Foi há cerca de um mês que sugerimos vários destinos para um programa especial de Réveillon e já estamos a uma semana daquele que será, muito provavelmente, o evento mais celebrado no mundo inteiro.

Entre algumas cidades europeias, umas fora da Europa, outras ainda junto ao mar, eis que finalizamos este tema com 3 destinos para comemorar a entrada em 2019 num ambiente romântico.

1. Celebrar um Réveillon a dois em Barcelona – Espanha

Na vizinha Espanha, Barcelona é dos destinos mais apelativos e as razões são muitas. Ideal para um city break, já foi recomendado para um Réveillon mágico junto ao mar, especialmente se for a dois.

Por entre as praças animadas por celebrações populares, há festas para todos os gostos, com hotéis e restaurantes sempre prontos para proporcionar um programa romântico a dois. No culminar da noite, quando se aproximarem as 12 badaladas, façam por estar numa das praças onde é possível desfrutar do fogo-de-artifício, em particular no bairro Montjuïc.

Se não conseguir ir na passagem de ano, vai muito a tempo de fazer uma escapadinha de duas noites num dos próximos feriados de 2019.

2. Viver um Réveillon de luxo no Dubai –Emirados Árabes

Se aprecia viver novas experiências, tais como experimentar festejar a entrada no novo ano num cenário completamente novo, então tem de ir ao Dubai, na costa do Golfo Pérsico. Um destino incrível onde as celebrações são levadas muito a sério, com o luxo característico da maior cidade dos Emirados Árabes.

Prepare-se para muita euforia nas festas e espetáculos de fogo-de-artifício que iluminam por completo este oásis cosmopolita e futurista, com os seus arranha-céus e exuberância contagiante. Do hotel mais alto do mundo a um passeio de barco romântico, ou até mesmo à aventura de andar num camelo, terá muito que partilhar de vistas e experiências com a sua pessoa especial.

3. Festejar um Réveillon romântico em Viena – Áustria

Depois dos Mercados de Natal, Viena apresenta-se como um destino inesquecível para festejar um Réveillon romântico em jeito de city break.

Na capital austríaca, há tradições que nunca mudam e só a tornam mais famosa. É o caso do baile nos salões nobres do Palácio Imperial de Viena ou ainda o concerto de Ano Novo da Filarmónica de Viena de música clássica, que decorre na sala grande do Musikverein.

O ambiente perfeito para criar momentos memoráveis, no Réveillon ou num feriado em 2019, aproveitando que está uma cidade dedicada aos palácios, à cultura e à arte, com inúmeras atrações para explorar a dois.

Exit mobile version