Tenha liberdade máxima em alto mar com os cruzeiros NCL

Joana Santana / Atualizado a

Não há dúvidas que fazer um cruzeiro é, além de uma experiência verdadeiramente inesquecível, uma forma descontraída de visitar várias cidades numa única viagem. Na verdade, são inúmeras as razões pela qual todos deveriam fazer um cruzeiro, pelo menos uma vez na vida. Mas hoje, apresentamos-lhe mais uma: o serviço de excelência e dos cruzeiros da Norwegian Cruise Line.

A companhia Norwegian Cruise Line®

Com a Norwegian Cruise Line (NCL) tem a garantia de que as suas férias em alto mar são uma experiência única e personalizada ao seu gosto! Afinal a companhia oferece aos passageiros liberdade e flexibilidade máxima a bordo dos seus premiados e modernos navios. Por exemplo, na gastronomia, os passageiros são sempre bem-vindos em (até) 3 restaurantes principais com menus à la carte, sem horários fixos de refeições ou lugares marcados. Também na escolha do camarote, todos os desejos são concretizados, desde estúdios para passageiros que viajam sozinhos até elegantes suítes no complexo TheHavenbyNorwegian®.

Deixamos as nossa seleção para umas férias fantásticas a bordo de um cruzeiro NCL no Mediterrâneo com partidas de Lisboa, Barcelona ou Atenas, em 2024.

Partidas ou regresso a Lisboa

Mais prático e cómodo do que partir ou regressar diretamente da nossa Lisboa, não há! Assim não tem de ter tanto trabalho com os voos e está a um pequeno passo de casa.

Norwegian Viva

Norwegian Viva, Cruzeiros Norwegian Cruise Line

O Norwegian Viva faz um daqueles itinerários imperdíveis e que toda a gente gosta. Durante 11 dias, com partida de Lisboa, segue em direção a Roma, mas com 9 paragens pelo meio. Gibraltar; Cádiz onde pode dar um saltinho a Sevilha; Mótril; Ibiza e Palma de Maiorca para um cheirinho das Ilhas Baleares; Barcelona; Marselha e Villefranche para um toque de charme francês; Livorno para conhecer Florença ou Pisa e, finalmente, Civitavecchia, o porto que lhe permite ir a Roma. Também pode fazer este cruzeiro no trajeto inverso, com saída de Roma e chegada a Lisboa. Além disso, este é o mais recente navio já a navegar com first-rate service o que lhe vai permitir viver cada segundo da experiência ao máximo!

Norwegian Star

Norwegian Star

Recentemente renovado, o Norwegian Star levá-lo-á a mais uma experiência inesquecível. Também com partida de Lisboa, este tem ainda uma vantagem extra. Também termina em Lisboa! Serão 13 dias onde além da parte cultural, poderá usufruir de MUITA praia! A primeira paragem é no nosso Funchal e depois fará 4 paragens nas encantadoras Ilhas Canárias: Tenerife, Gran Canária, Fuerteventura e Lanzarote. Segue-se Marrocos, com paragem em Agadir e Casablanca e depois parte rumo ao sul de Espanha com passagem por Málaga, Gibraltar e Cádiz. Antes do regresso à capital portuguesa, ainda tem tempo de mergulhar nas apaixonantes água de Portimão para terminar em bom este cruzeiro.

Partidas de Barcelona ou Atenas

Nunca conheceu Barcelona nem Atenas ou já tem saudades de passear por estas incríveis cidades europeias? Então, esta é a desculpa perfeita para passar aqui uns dias e depois seguir numa viagem ainda mais incrível.

Norwegian Escape

Norwegian Escape, Cruzeiros Norwegian Cruise Line

Durante 10 dias, a bordo do Norwegian Escape, vai poder passar por algumas das cidades mais incríveis do mediterrâneo ocidental. Arranca da mágica Barcelona e depois faz 8 paragens até voltar à capital da Catalunha. Pelo caminho, vai poder descobrir todo o glamour de Cannes, em França; explorar as maravilhosas cidades italianas de Florença, Pisa, Roma, Nápoles e ainda a maravilhosa Cagliari na ilha da Sardenha e Messina na Sicília. Antes de voltar a casa ainda tem a oportunidade de conhecer La Valetta, em Malta e a ilha espanhola, Palma de Maiorca.

Norwegian Getaway

Norwegian Getaway

Com partida e chegada a Atenas, na Grécia, o itinerário do Norwegian Getaway é um dos mais procurados e onde vai poder visitar uma as icónicas e românticas ilhas gregas. No entanto, as maravilhas não se ficam por aqui! Durante os 9 dias do cruzeiro, além de parar em Volos, Mykonos, Iraklion, Rhodes e Santorini, antes terá ainda a oportunidade de conhecer um pouco da Turquia. O navio fará paragens em Kusadasi e na fascinante cidade de Istambul. Uma experiência e oportunidade sem dúvida imperdível!

Fazer um ou vários cruzeiros com a Norwegian Cruise Line é optar por uma companhia líder no setor de entretenimento e que tem o melhor serviço ao seu dispor. Nos navios de maior porte, pode assistir a impressionantes musicais da Broadway e a outros espetáculos durante o jantar. Entre os destaques a bordo estão os parques aquáticos, com espetaculares escorregas, circuitos de aventura e até pistas de karting.

Pode ainda usufruir do pacote FREE AT SEA NCL e fazer um upgrade às suas férias em cruzeiros de 7 noites por apenas 199€, por pessoa, que inclui até 5 ofertas: pacote de bebidas premium; pacote de jantares de especialidade; pacote wi-fi; crédito para excursões em terra e o 3º e 4º passageiro só pagam taxas quando alojados no mesmo camarote. Ao viajar nos luxuosos camarotes cat. Suite ou The Haven, terá automaticamente estas ofertas.

Pronto para viver uma experiência inesquecível ao leme dos cruzeiros da Norwegian Cruise Line?