Olhos na meta: Não seja o último a marcar as férias!

Joana Santana / Atualizado a

Caminhamos a passos largos para o verão que está cada vez mais perto. Tão perto, que se ainda não marcou as suas grandes férias se calhar está na hora de – não caminhar – mas sim correr atrás dos melhores preços. É que marcar as férias é quase como participar numa maratona. Não acredita? Então, imagine bem este cenário.

O aquecimento: a escolha do destino

Mapa, Campanha Não seja o último a marcar as férias

Em primeiro lugar, para conseguir ter umas férias de sonho, há que fazer o aquecimento e a preparação, que é como quem diz, fazer uma pesquisa e escolher o destino perfeito. No meio de tantas opções incríveis que tem para este 2024, sabemos que pode não ser uma escolha fácil. Mas vamos dar-lhe uma ajuda com alguma sugestões:

Cuba, Caraíbas

Cuba, Caraíbas

Os ritmos cubanos fazem-se ecoar pelas ruas e acredite que vão ser música para os seus ouvidos. Encontre em Havana o lado mais genuíno e carismático de Cuba, com um povo muito hospitaleiro que fará de tudo para que a sua experiência seja vivida ao máximo. Depois de se maravilhar com cada canto e recanto da capital, vá até às praias de sonho caribenhas onde poderá passar os dias entre banhos de sol e banhos de água salgada.

República Dominicana, Caraíbas

República Dominicana, Caraíbas, Campanha Não seja o último a marcar as férias

Também pelas Caraíbas, na República Dominicana tem à sua espera algumas das mais deslumbrantes praias de areia branca e água azul. Mas não pense que por aqui é só praia! Uma pequena imersão na cultura e ficará ainda mais fã deste paraíso. Obras da mãe natureza lindíssimas, uma animada vida noturna e o centros das cidades repletos de cultura farão a sua viagem inesquecível!

México, Caraíbas

México, Caraíbas

Ainda pelas tão amadas Caraíbas, o México é também uma das apostas seguras que não nos cansamos de sugerir! Além das incríveis praias paradisíacas, o México é um país muito rico em cultura e costumes, com uma grande herança da civilização maia, como é o caso de Chichén Itzá e Tulum. A mãe natureza também foi generosa com os mexicanos e lá pode encontrar verdadeiras obras de arte naturais. A gastronomia é de comer e chorar por mais e nunca faltará música e (muita) animação.

Ilha do Sal, Cabo Verde

Ilha do Sal, Cabo Verde, Campanha Não seja o último a marcar as férias

Se optar pela Ilha do Sal, em Cabo Verde, vai optar por um verdadeiro paraíso e de língua portuguesa. É um destino que preenche todos os requisitos: um povo simpatiquíssimo que o fará sentir-se em casa; praias de areia fina e água azul a rondar os 23º; um ambiente super descontraído e muito, muito animado e ainda uma pitada de adrenalina com snorkeling, mergulho ou passeios de buggies. Claro que não podíamos deixar de referir também a maravilhosa gastronomia cabo verdiana e a morna, o estilo musical local que já se tornou imagem de marca da ilha.

Menorca e Maiorca, Espanha

Menorca ou Maiorca? Esta é uma dúvida muito comum. Mas, muito sinceramente, se tiver oportunidade, visite as duas! Ambas são ilhas absolutamente espetaculares e que valem MUITO a pena. Bem pertinho de nós, com várias praias e enseadas secretas, numa junção do verde da natureza, com o azul do mar, são perfeitas para uns dias desligados da rotina e só a desfrutar. Por um lado, Menorca é mais pequena do que Maiorca e tem um lado mais selvagem ainda por explorar. Maiorca é maior, é uma das mais animadas Ilhas Baleares e é considerada a “estrela do mediterrâneo”. Qualquer uma delas, é uma excelente opção!

Costa da Albânia

Costa da Albânia, Campanha Não seja o último a marcar as férias

A Albânia é um daqueles segredos que finalmente tem vindo a ser revelado. Apesar de não ser uma escolha óbvia, a Costa Albanesa tem algumas das melhores praias da Europa. Tranquilidade é garantida e cenários idílicos também. São várias as baías escondidas de que pode usufruir e também as atrações naturais como é o caso do famoso Blue Eye. Além de tudo isto, a Albânia é um país recheado de história e de uma gastronomia fabulosa!

Senegal

Senegal, Campanha Não seja o último a marcar as férias

Por terras africanas encontra também um dos melhores locais para umas férias de sonho, o Senegal. Pode também não ser uma escolha óbvia, mas vai ser uma incrível surpresa. As praias são exóticas, a natureza deixa qualquer um boquiaberto e pode ainda visitar o Lago Rosa, uma das maiores atrações do país e que é daqueles locais tão surpreendentes, que nem parecem reais. As aldeias tradicionais, os bairros, os parques naturais e a diversidade de animais selvagens também são um “must see”. Resumindo, num só destino terá uma experiência completa que só o fará querer voltar.

A corrida (aos melhores preços):

Depois chega o momento da corrida que não é nada mais, nada menos do que a procura pelo preço mais vantajoso. Claro que nesta altura do campeonato, já chega um bocadinho tarde… É que os melhores preços ficaram para quem reservou com antecedência. Mas não desespere já! Ainda é possível chegar ao pódio e para isso estamos cá nós para o ajudar. De 15 de 29 de abril, a TopAtlântico estará a decorrer a campanha imperdível “Não seja o último a marcar as suas férias”! Serão grandes promoções nos destinos mais apetecíveis e ainda com a possibilidade de poder sinalizar a viagem, pagando apenas 15% agora (em programas selecionados). O resto, paga depois. Durante estas datas, basta visitar uma das agências Top Atlântico de norte a sul do país e ilhas ou online em www.topatlantico.pt. Os nossos especialistas farão de tudo para o ajudar!

A chegada à meta e o grande prémio

casal numa praia paradisíaca

Por fim, e depois de muita ansiedade e muita demora, eis que chega a grande meta e o merecido prémio: umas férias de sonho, que lhe vão permitir desligar da rotina, descontrair, relaxar, criar memórias inesquecíveis e viver uns ótimos dias em família, sozinho ou até com amigos. E vale todo o esforço, não vale? Nós sabemos!

Não se distraia e não se deixe ficar para último. Aproveite esta última oportunidade para poder marcar as suas férias a um preço bem apelativo que o vai deixar surpreso. Mas não se esqueça, só tem até dia 29 de abril. Fale connosco, que nós tratamos de tudo!