DISNEY – Verão Mágico – Avengers Campus

Mariana Soares / Publicado a
Se é fã de umas boas férias em família, mas ao mesmo tempo é um fã dos super heróis da Marvel, temos uma novidade mágica para lhe contar! Preparado?No ano em que festeja 30 anos, a Disneyland® Paris lança uma nova campanha – “Verão Mágico” e vai elevar ao mais alto nível a oferta de experiências, com a inauguração no dia 20 Julho 2022, do “Avengers Campus”, no Parque Walt Disney@ Studios.Aqui nasce uma zona de experiências e atividades dedicadas aos heróis do Universo Marvel. Esta nova atração proporcionará aos visitantes, o tornar realidade um sonho ao fazerem parte deste universo fantástico durante alguns dias e ter contacto com os heróis da Marvel. Com restaurantes, hotéis temáticos, novas atrações e os personagens já por si impressionantes, há muito o que esperar no Avengers Campus. O Objetivo do Avengers Campus é recrutar novos recrutas para ajudar a combater o mal. Os recrutas, são nada mais que os visitantes do parque que vão interagir e participar em inumeras aventuras em conjunto com os seus super heroies favoritos.Divulgados mais detalhes da "Avengers Campus" da Marvel na DisneylandRevelamos um pouco do que pode encontrar neste novo espaço : O Avengers Headquarters – o local onde existirá o “meet & greet” e a possibilidade de tirar fotos com o Iron Man, Thor, Doctor Strange, Black Widow, e os outros Avengers. O Ancient Sanctum – onde o Doctor Strange, irá desvendar os mistérios do Multiverso. Uma atração que priviligia as iluminações e efeitos especiais. O Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT – Uma experiência que leva os visitantes, através de um elevador, a um local onde Star-Lord, Gamora, Rocket, Drax e Groot estão presos em caixas de vidro eletrificadas, cabendo aos novos recrutas ( os visitantes) libertar estas personagens. E ainda a WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure – onde os visitantes serão levados em carrinhos com animação em 3D para um passeio na Worldwide Engineering Brigade, a WEB, onde são desenvolvidos novos super-heróis. Por ali poderão também lutar contra vilões lançando teias das próprias mãos.

©️Disneyland Paris

Um dos vingadores mais carismáticos, o Homem de Ferro, vai ter um espaço dedicado, onde pode contactar com um Homem de Ferro Animatrónico com simulações de uma aventura, juntamente com outros vingadores.No Avengers Campus , vai encontrar uma réplica do Quinjet, o jato que os Vingadores usam nas suas missões.Dentro da temática Marvel, a Disney anunciou também o lançamento da viatura projetada por Tony Stark (Iron-Man)! Sim, poderá ver o Avengers Deployment Vehicle, ou “ADV”.

©️Disneyland Paris

Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Shuri e até Thanos podem ser vistos na “Casa dos Espelhos dos Avengers” no Avengers Campus.Mas não é só, enquanto passear pelo Avengers Campus, poderá deparar-se com os heróis da Marvel em qualquer lado. Mantenha-se alerta e pronto para dar o seu melhor. O Pantera Negra, Thor e restantes Vinagadores percorrem as ruas no seu Jeep para recrutar aprendizes.E para viver ainda mais esta aventuram, sugerimos que para a sua estadia opte pelo no Disney Hotel New York – The Art of Marvel 4*, um hotel completamente saído de um filme da Marvel. Desfrute do conforto ao estilo de Manhattan e do serviço personalizado neste hotel moderno que reuniu a mais poderosa obra de arte de super-heróis da Terra.E quando a fome chegar, para além do restaurante temático, o Pym Test Kitchen, um restaurante dedicado à temática do Homem Formiga, brincando por isso mesmo com o tamanho da comida. Também também pode descansar e comer um snack no Café Stark.Já estamos ansiosos por conhecer. Será que o Avengers Camp da DisneyLand Paris ficará ao mesmo nível do seu irmão da Disneyworld na Califórnia? Só há uma forma de saber: É ir e experienciar.Aproveite a campanha Verão Mágico e marque já uma viagem super divertida para miúdos e graúdos ao Avengers Campus da Disneyland Paris, a Top Atlântico prestará todo o apoio que necessitar.