10 destinos incríveis para viajar com amigas

Joana Santana / Atualizado a

Viajar com o seu grupo de amigos pode ser uma experiência única e verdadeiramente inesquecível. Com lugar para muita diversão, é uma ótima maneira de fortalecer amizades, criar boas memórias juntos e, decididamente, voltar com muitas histórias para contar! Se nunca o fez ou se quer voltar a repetir, uma girl’s trip pode ser uma ótima opção. Estar com as suas melhores amigas, numa outra cidade, só a descansar e a aproveitar, acredite que vai soar-lhe a terapia. Não sabe onde ir? Então, nós damos-lhe 10 sugestões de destinos incríveis para viajar com as suas amigas.

grupo de amigas felizes, destinos para viajar com as amigas

Amesterdão, Países Baixos

amesterdão, países baixos

A cidade dos canais e das bicicletas é uma ótima escolha para visitar com amigas. Amesterdão é muito animada, com vários cafés, bares e restaurantes e uma vida noturna cheia de energia. No entanto, é uma cidade também repleta de cultura, com vários museus e muita história à mistura. Além disso, conta com muita natureza também. Portanto, não faltam maneiras de passar o tempo que agradem a todas.

Bangkok, Tailândia

banguecoque, tailândia, destinos para viajar com as amigas

Capital da Tailândia, Bangkok consegue parecer um mundo à parte, saído de um filme. Mas tudo isto de forma muito positiva! Com um ambiente verdadeiramente único, Bangkok tem uma energia que certamente vai contagiar o grupo inteiro. É tudo muito animado, muito diferente, muito divertido! A gastronomia local é deliciosa, a vibração da cidade contrasta com a paz dos templos e claro, a pouco tempo de distância de avião pode aceder também a algumas das praias paradisíacas mais bonitas do mundo.

Londres, Inglaterra

londres, inglaterra

Por terras de Sua Majestade, certamente um grupo de amigas bem-dispostas terão uns ótimos dias de férias. Uma cidade antiga, mas muito moderna, cheia de vida, com vários pubs e pessoas alegres. Londres é também marcada por muita cultura, muita história e, sobretudo, por muitas atrações da cultura pop. Existem até várias atividades que podem ser feitas de forma gratuita o que torna a viagem ainda melhor.

Madeira, Portugal

photo by Associação de promoção da Madeira.

Um destino com uma temperatura amena até de inverno, praias e piscinas naturais lindas, natureza envolvente de cortar a respiração e uma gastronomia riquíssima de comer e chorar por mais. Parece bem ao grupo inteiro? Então nem precisa de ir muito longe. A nossa magnífica Madeira é ideal para uma viagem de amigas. Por lá não faltam opções sobre como passar o tempo, por isso, ninguém fará aborrecido!

Madrid, Espanha

madrid, espanha

Madrid? Siiiiii! Sem pensar duas vezes! A capital do país de nossos “hermanos” é uma cidade ótima para viajar seja por que motivo for. Mas uma viagem só de amigas é uma escolha acertada! A cidade é super cosmopolita, com uma vibe moderna e muito descontraída. Com centenas de opções de como explorar a cidade, entre cultura e mercados de comida fabulosos, sugerimos fazer um piquenique o Parque Del Retiro ao pôr-do-sol.

Maiorca, Espanha

maiorca, espanha, destinos para viajar com as amigas

Se preferem um destino mais dedicado à praia, qualquer uma das ilhas espanholas é uma ótima sugestão. A vantagem de Maiorca é que é considerada uma ilha que tem tudo para todos. O ex-líbris da da ilha é, obviamente, as praias, mas também tem muita história, natureza, diversão noturna e boa gastronomia. Portanto, tudo o que precisa para as suas férias com o seu grupo de amigas!

Nova Iorque, Estados Unidos da América

nova iorque, estados unidos da américa

Um pouco mais longe, mas um destino icónico – daqueles que faz parte da bucket list de qualquer um – a big apple é um ótimo destino para conhecer com amigas. A diversidade cultural é muito grande, bem como a maior parte dos edifícios. É normal que por aqui se sinta pequeno! É que Nova Iorque é um verdadeiro gigante que o vai absorver e maravilhar por cada canto que passe. A cidade que nunca dorme tem imensas coisa a acontecer ao mesmo tempo e está à espera de uma visita sua com o seu grupo de amigas.

Roma, Itália

roma, itália, destinos para viajar com as amigas

Também considerado um dos destinos mais românticos da Europa, Roma é um destino perfeito para uma escapadinha entre amigas. A gastronomia italiana é das melhores do mundo, toda a cidade é absolutamente magnífica e a cada passo tropeça em história. Muita alegria e diversão encontra também por aqui, ou não fossem os italianos um povo caloroso como os portugueses.

Uma viagem com amigas vai ser mesmo uma experiência que vai adorar e que vai querer repetir. Claro que deve sempre ter em consideração algumas dicas para que tudo corra bem, mas, se escolherem em conjunto destinos que agrade a todas, viajar com amigas vai ser uma das viagens mais diveridas que vai fazer na vida!