Porquê oferecer uma viagem como presente de Natal?

Joana Santana / Atualizado a

O Natal está aí ao virar da esquina, mas está sem ideias do que oferecer como presente prefeito? Às vezes não é preciso complicar muito. Principalmente, se tiver no seu circulo de amigos e família pessoas que amam viajar! Existem vários presentes perfeitos para amantes de viagens, mas há um que é imbatível: a própria viagem. Não acredita? Então fique por aqui que vamos já explicar-lhe porque é que oferecer uma viagem como presente de Natal é uma escolha acertada!

Menos trabalho para quem oferece

Shopping no natal, Porquê oferecer uma viagem como presente de Natal?

Para começar, é super simples para si que está a tratar do presente. Não tem de perder tempo a visitar várias lojas ou a navegar em sites a tentar descobrir o que melhor combina com a pessoa. Basta pedir ajuda a um especialista numa das nossas agências espalhadas pelo país ou visitar o nosso site e o processo é super simples, rápido e eficaz.

Mais do que colecionar coisas, é importante colecionar experiências

criar experiências numa viagem

Coisas, coisinhas e mais coisas! Todos nós acumulamos roupa, objetos e uma variedade gigante de peças que, simplesmente, não precisamos. Por isso, muito mais importante do que colecionar ainda mais utensílios é colecionar experiências. E fazer uma viagem é das melhores experiências que alguém pode viver!

Está também a oferecer saúde

relaxar e ganhar saúde numa viagem,  Porquê oferecer uma viagem como presente de Natal?

Está comprovado cientificamente que viajar traz inúmeros benefícios para a saúde. Traz mais felicidade e entusiasmo, ajuda a relaxar, estimula o cérebro, contribui para a melhoria da saúde mental, entre muitos outros. Por isso, ao oferecer uma viagem como presente de Natal não estará só a oferecer uma simples viagem. Está a oferecer saúde e qualidade de vida!

Não verá desilusão na cara de quem recebe a viagem

alegria das pessoas numa viagem

Quantas vezes já comprou um presente com a maior dedicação, mas na hora de o oferecer percebe uma ligeira desilusão e constrangimento na cara da pessoa que o recebe? Às vezes por motivos muito simples. Ou porque o tamanho está errado ou porque a pessoa já tinha ou mesmo porque simplesmente afinal não se identifica com o que recebeu. Com uma viagem garantimos que isso não vai acontecer! Seja quem for, vai sempre ficar muito feliz.

Pode estar a realizar um sonho

realizar um sonho ao fazer uma viagem,  Porquê oferecer uma viagem como presente de Natal?

Seja uma pessoa que nunca viajou ou seja alguém que anda sempre de mala atrás, há sempre vários destinos novos que se quer conhecer ou revisitar. Por isso, ao dar essa oportunidade a alguém pode estar a realizar um sonho e uma paixão que essa pessoa tenha. Há algo mais bonito do que realizarmos os sonhos de alguém?

Será para sempre lembrado como a pessoa que ofereceu a viagem

casal apaixonado numa viagem

Garantidamente que uma viagem é um presente inesquecível e a pessoa nunca esquecerá quem lhe a ofereceu. Até porque numa viagem criam-se memórias que duram para todo o sempre e, por isso, quem presentou o viajante será para sempre lembrado como a pessoa que financiou essa oportunidade. Passará a fazer partes das histórias agregadas aquele destino e a pessoa ficar-lhe-á eternamente grata. Acredite!

Não está só a oferecer um presente, está a oferecer o mundo

experiência inesquecível numa viagem,  Porquê oferecer uma viagem como presente de Natal?

Oferecer uma viagem nunca é tão simples e redutor como simplesmente “um presente”. Na realidade, ao oferecer uma viagem está a proporcionar à pessoa a oportunidade de sair da sua zona de conforto, de abraçar a aventura, de criar memórias únicas e emocionantes, de aprender, de crescer, de conviver com outras comunidades, outras realidades, ver paisagem e locais diferentes. Ao oferecer uma viagem, está mesmo a abrir uma porta para que a pessoa conheça um bocadinho mais do mundo.

Já está convencido? Então este ano está mais do que na hora de oferecer uma viagem como presente de Natal! A Top Atlântico tem cheques viagem que podem ser personalizados com tudo já decidido e organizado ou cheques viagem estilo vale onde pode decidir um valor estipulado por si, para que o sortudo que o receber desconte numa próxima viagem que escolha fazer.

Seja qual for a opção que escolher, nós garantimos que oferecer uma viagem, vai ser a melhor prenda que poderá dar a alguém! Duvida? Então teste e depois diga-nos se não tínhamos razão!