Destinos / Viagens Baratas

3 cidades onde se pode aventurar com a mochila às costas

Share this post

A dada altura da vida, quantos de nós não pensámos em viajar pelo mundo de forma independente, sozinhos ou não, apenas com as passagens aéreas no bolso e a mochila às costas? Ir ao encontro das gentes, seguir sem um itinerário fechado e desfrutar de cada experiência com tranquilidade.

Do pensamento à concretização, é tudo uma questão de organizar cada viagem, do destino ao orçamento. Afinal, quem disse que é preciso muito dinheiro para viajar?

Se está a pensar aventurar-se nesta forma genuína de viajar para conhecer a Europa, descubra três das cidades mais baratas segundo a Alpha Travel Insurance.

1.Veneza na belíssima Itália

Conhecida pelo mítico Carnaval, o ambiente romântico sentido nas gôndolas que desfilam nos canais e a ausência de carros, Veneza é uma cidade extraordinária e única.

Perfeita para um city break ou escapadinha aproveitando um feriado, mas também para ser descoberta de mochila às costas, pelos seus cantos e recantos.

ALOJAMENTO EM VENEZA

2.Amesterdão na artística Holanda

Na capital holandesa, as bicicletas são o transporte mais usado ou não existissem cerca de 600 mil a circular pelas ruas de Amesterdão.

Sendo uma cidade repleta de bairros, praças, pontes e canais, museus, uma gastronomia fabulosa e uma vida noturna surpreendente, oferece inúmeras atrações para tornar a sua viagem de mochila às costas altamente recomendada para um city break ou até mesmo feriado.

VOO+HOTEL EM AMESTERDÃO

3.Londres no famoso Reino Unido

Londres, o terceiro destino para viajar de mochila às costas, é uma das cidades mais cosmopolitas e famosas no mundo. Dotada de uma incrível diversidade cultural, tem um centro urbano repleto de opções e entretenimento.

Cultura, moda, parques emblemáticos, música, literatura, artes e mais de 300 línguas faladas numa só cidade, dizem muito da terra dos Beatles. Inspirado para uma aventura e pronto para um city break? Ótimo, esteja sozinho ou acompanhado, o importante é viajar em segurança.

VOO+HOTEL EM LONDRES

Artigos relacionados