3 coisas fundamentais que tem que fazer na passagem de ano

Top Atlântico / Atualizado a

Não lhe vamos pedir para partir pratos, como na Dinamarca (é verdade…) nem para esconder uma moeda real dentro dos bolos de Ano Novo como na Bolívia (esperamos que seja uma moeda de 1 cêntimo…), vamos sugerir-lhe 3 coisas fundamentais que tem que fazer na passagem de ano para entrar em 2020 com elegância e plena felicidade para levar o novo ano para a frente!

A Top Atlântico gostava de ditar novas trends de tradições de ano novo e estas são as nossas recomendações:

1. Quando subir à cadeira no dia 31/12…

Quando subir à cadeira para comer as passas, às 12 badaladas sabe? Não faça isso. Não coma as passas. Suba à cadeira ou sente-se na cadeira e conforme vão dando as 12 badaladas, entre na Top Atlântico e marque a primeira viagem do ano. Pode ser uma coisa simples, perto (Europa), mas que possa ditar a boa disposição da noite de ano novo e claro, a boa disposição do ano inteiro.

Há regras claras para marcar viagens connosco e por isso algumas dicas:

  • Ler o nosso blog! Sim, vai viajar muito melhor e mais preparado se ler com frequência o nosso blog. Vai encontrar informações práticas, dicas de como viajar bem, de como poupar em viagens, o que fazer, onde ir e como.
  • Subscrever a nossa newsletter: para receber sempre as melhores promoções de viagens e ter sempre atualizações nossas;
  • E claro, viajar connosco!
coisas fundamentais que tem que fazer na passagem de ano

2. Quando descer da cadeira no dia 1/1

Quando descer da cadeira de ter celebrado a entrada no novo ano, recomendamos um bom buffet de comida internacional! Uma das tradições de ano novo na Estónia é a tradição de comer. Na Estónia, o fim de ano gira todo em torno da comida. Habitualmente, as pessoas comem sete vezes no dia 1 para garantir abundância no ano novo. Nós recomendamos comer várias coisas diferentes de vários países onde quer ir no ano novo, só para garantir que está habituado à comida desse país since day 1 (desde o primeiro dia) e claro, para comer bem e para garantir que o novo ano seja de facto internacional e intercultural.

coisas fundamentais que tem que fazer na passagem de ano

3. Aprender línguas

Na viragem do ano deve programar então a sua primeira viagem do ano, comer de forma internacional e bem e deve programar logo que línguas vai aprender nesse ano! Ora bem, a nosso ver, a comunicação em viagem é importante. Temos o inglês e temos pessoas que nos facilitam o contacto e traduzem quando não sabemos a língua nativa, mas temos também a nossa força de vontade e a aprendizagem. E é tão bom aprender! Abre caminhos e perspectivas. É como viajar!

Assim, no ano novo aprenda mais uma língua! Vai ganhar pessoalmente e profissionalmente!

coisas fundamentais que tem que fazer na passagem de ano

Concorda que possamos instituir estas novas tradições para a passagem do ano? Parece-lhe bem esta mudança de perspetiva nas tradições atuais? Gostávamos se saber a sua opinião! Bom ano!