3 ideias para 2020 ser o melhor ano da sua vida

Top Atlântico / Atualizado a

Claro que 2020 vai ser o melhor ano da sua vida! Sabe porquê? Porque vai fazer 3 viagens connosco e a essas viagens vai associar 3 propósitos para que 2020 fique na sua memória e na memória de todas as pessoas que gostam de si e de quem você gosta!

2020 para fazer Bungee Jumping no Nepal

O Nepal é um país tranquilo, associado à serenidade. É um país extremamente exótico e de uma imensidão cultural. No Nepal encontra as 8 maiores montanhas do mundo. Tem uma fauna e flora incrível e uma cultura muito rica.

O Nepal fica entre a China e a Índia, e a sua capital é Kathmandu.

Ninguém pensaria em fazer Bungee Jumping no Nepal, no entanto, nós encaramos o Bungee Jumping como um teste aos nossos limites pessoais e com isso aos nossos medos. Qual o melhor país para o fazer? O país da serenidade!

o melhor ano da sua vida

Kinderdijk: soprar vento aos moinhos na Holanda

O nome é complicado de ler e mesmo de pronunciar, mas o local lindo e digno de se visitar. Esta cidade é perto de Roterdão e tem 19 moinhos de vento. É das cidades mais bonitas e das maiores atrações da Holanda.

Estes moinhos foram construídos no século XVIII e são património da humanidade (pela Unesco).

Já o estamos a ver a tirar uma fotografia a soprar aos moinhos de vento!

Pelo caminho, perceberá como o vento é importante na produção e energia e como poderemos usar a nosso favor e a favor da humanidade.

o melhor ano da sua vida

Visitar a “floozie in the jacuzzi” em Dublin

Tudo de bom vem da Irlanda: boa música (U2, The Cranberries, Kodaline, The Corrs e muitas outras), bons escritores (James Joyce, Oscar Wilde, W.B Yeats, Bram Stoker, entre outros), boa cerveja, boa paisagem, bonitas cidades e tem a estátua de Anna Livia, a quem os “Dubliners” chamam de “floozie in the jacuzzi”.

Porque é que é importante ir lá em 2020?

A escultura Anna Livia, de Eamonn O’Doherty, 1988, é a personificação do rio Liffey, que significa “rio da vida” em irlandês. A escultura interpreta o rio como uma jovem mulher sentada de forma inclinada e a água que flui por ela.

o melhor ano da sua vida

2020 vai ser o melhor ano da sua vida: vai poder aprender com a arte, saber a história das coisas, testar tudo o que tiver para testar. O melhor disto tudo é que estamos aqui para si e para facilitar as suas experiências!