Vantagens de reservar com uma agência de viagens

Joana Santana / Atualizado a

Poder ter uns bons dias de férias, é o sonho de qualquer um! No entanto, marcar férias, apesar de ser uma tarefa aparentemente simples, pode trazer muitas dores de cabeça e transformar o sonho num verdadeiro pesadelo. Para que tudo isto seja evitado e os seus dias de férias sejam aquilo que é suposto – dias de descontração e alegria – o ideal é prevenir e fazer a reserva das suas férias através de profissionais especializados. São várias as vantagens de reservar com uma agência de viagens e hoje mostramos-lhe algumas!

Segurança

vantagens de reservar com uma agência de viagens

Reservar férias através de uma agência de viagens é reservar com confiança e segurança. Além de ter acompanhamento permanente e personalizado, as agências de viagens sabem quais os hotéis, companhias aéreas, operadores turísticos, serviços locais em que realmente podem confiar. Seja em Portugal ou do outro lado do mundo! Assim, terá a segurança de que o serviço comprado vai ser bom, de confiança e seguro.

Viagem mais personalizada

vantagens de reservar com uma agência de viagens

Quando estamos a investir numa viagem, não queremos que seja só mais uma. Queremos que seja A viagem! Certo? Por isso, quer seja numa loja física ou através do site, encontrará um agente de viagens carregado de experiência e de recursos para lhe apresentar um plano de viagem com exatamente tudo o que pretende e que é realmente adequado a si, para que a sua compra se torne numa viagem memorável.

É fácil e poupa tempo

vantagens de reservar com uma agência de viagens

Para quê perder tempo a fazer uma vasta procura sobre voos, hotéis, seguros, roteiros e dicas, se tem alguém que lhe poderá fazer isso num piscar de olhos? O agente de viagens fará isso por si e, inclusive, dar-lhe-á as melhores e mais exclusivas dicas para que aproveite a sua viagem ao máximo. Além disso, ele estará sempre à distância de um telefonema, email, vídeo-atendimento ou de uma visita à loja mais próxima.

Mais económico

vantagens de reservar com uma agência de viagens

Ao reservar a sua viagem com uma agência conseguirá a melhor relação preço/qualidade! Em primeiro lugar, os agentes de viagens têm noção das melhores ofertas do momento e tentam dar-lhe as melhores opções em função da qualidade/preço. Em segundo lugar, as agências promovem constantemente campanhas de promoções exclusivas com preços baixos que não encontrará de outra forma.

Tem apoio contínuo em qualquer imprevisto

passaporte, bilhete de avião

Uma vez que as agências de viagens estão enquadradas pela legislação, caso aconteça algum imprevisto nas férias reservadas atraves das mesmas, estas são responsáveis para conseguir arranjar uma solução. Posto isto, terá sempre alguém para lhe dar apoio e resolver problemas que surjam com maior facilidade e experiência e com os contactos certos. Em alguns casos, problemas que o consumidor que reservou de forma individual nem sequer poderia resolver. Assim, poderá fazer a sua viagem sabendo que tem todo o apoio em eventuais imprevistos que possam surgir.

Encontra a melhor opção, dentro do seu orçamento

vantagens de reservar com uma agência de viagens

Entre as suas preferências de horários, tipos de quarto, lugares no avião, tipologia de hotel, seguro de viagens, entre muitos outros aspetos, uma coisa é garantida: o trabalho do agente de viagens é ajudá-lo a ter as melhores férias, adequadas ao seu orçamento e perfil. Apesar de existirem várias promoções ao longo do ano e dos agentes saberem sempre quais as melhores opções, será sempre tido em conta o seu budget de forma a encontrar a opção perfeita que reflita o melhor serviço com a melhor relação qualidade/preço.

O que poderá ser a viagem de sonho para uns, pode não ser para outros. O trabalho de um agente de viagens é ajudá-lo a realizar a sua.

Recorrer a uma agência de viagens para marcar as suas férias é sentir-se seguro e ter uma salvaguarda de que, aconteça o que acontecer, terá sempre apoio antes, durante e após a sua viagem. Além disso, é fácil, prático, rápido e barato. Com uma agência de viagens, encontra o melhor preço e ainda as melhores dicas! Quer melhor?

No entanto, tenha sempre atenção! Antes de apostar numa agência de viagens, certifique-se de que esta é legal e que tem registo oficial para exercer a atividade, o RNAVT (Registo Nacional de Agências de Viagens e Turismo), atribuído pelo Turismo de Portugal. Só assim terá a garantia de ter uma viagem de sonho, com o apoio de uma agência de viagens!

Agora que já sabe quais as vantagens de reservar com uma agência de viagens, contacte-nos para reservar a sua próxima viagem.