Vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Joana Santana / Atualizado a

Fazer uma viagem memorável, seja uma simples escapadinha ou uma grande viagem de semanas, envolve sempre muita organização e planeamento. No entanto, essa organização e todo esse planeamento trazem um enorme sentido de responsabilidade e um grande conhecimento sobre o destino. Conhecimento esse que, naturalmente não tendo, envolverá horas de pesquisa e um trabalho desnecessário.

Mas sabia que pode usufruir ao máximo do seu destino sem trabalho nenhum? Basta que fale com alguém que conheça bem o local para onde deseja ir e que tenha as melhores dicas e conselhos que farão a sua viagem ainda mais inesquecível. Sabe quem é esse alguém? Um dos nossos especialistas!

Se adora viajar, mas quando começa a tratar de tudo só lhe apetece desistir, fale connosco e descubra todas as vantagens de viajar com a ajuda de um especialista!

É muito mais conveniente

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Como já referimos, planear uma viagem exige dedicação, pesquisa e trabalho. Ter alguém que lhe faça isso e simplesmente lhe trace um roteiro incrível e lhe apresente tudo de mão beijada, sem que tenha de tratar de absolutamente nada parece um sonho? É uma possibilidade bem real com os nossos especialistas!

Eles conhecem muito bem o destino

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Viajados por vários países, os nossos especialistas já viveram experiências absolutamente imperdíveis por vários sítios do mundo e estão em ânsias para partilhar tudo consigo. As melhores dicas, os melhores restaurantes, os melhores hotéis, os locais que deve mesmo visitar, mas que provavelmente pouquíssimos conhecem! Separados por categorias como continente, país ou por temas mais específicos, como neve, disney, safaris, cruzeiros, entre muitos outros, cada especialista possui um profundo conhecimento pela categoria onde está inserido. É só escolher o especialista que melhor se adequa a si e ao que quer visitar!

São um porto seguro durante toda a viagem

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Antes, durante e depois, os nossos especialistas estão sempre disponíveis para si! Se surgir alguma necessidade de ajuda ao longo da sua viagem, o especialista responsável pela mesma estará disposto a ajudá-lo e tratará de tudo. No pós-viagem, se algo correu mal e precisa de apresentar reclamação, acionar um seguro ou pedir um reembolso, o especialista fará de tudo para o auxiliar. O especialista será uma espécie de anjo da guarda durante toda a sua viagem!

A viagem é pensada ao pormenor

viagens inesqueciveis

As viagens organizadas pelos nossos especialistas, não são todas iguais para todos os clientes. Pensadas conforme as suas necessidades, gostos e interesses, cada viagem é adaptada ao que pretende, ao número de pessoas que vai, as faixas etárias, etc. Tudo é pensado ao pormenor pelos nossos especialistas!

É mais seguro

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Marcar alojamento, atividades, transfers ou seja o que for, sem saber que empresas realmente são de confiança, pode ser um tiro no escuro. Dependendo do destino e do idioma, pode ser ainda mais difícil de perceber o que realmente é fidedigno ou não. Com os nossos especialistas isso não é um problema, ou não soubessem eles quais os melhores e mais seguros parceiros em qualquer parte do mundo.

Ajudam com toda a burocracia

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Quais as leis e as regras do destino para onde vai, quais os documentos que precisa de apresentar, que consulta tem de fazer e se deve tomar algum medicamento especial. O especialista irá informá-lo de tudo isto e muito mais e, sobretudo, ajudá-lo com todas essas informações e burocracias que possam surgir. Tudo será mais fácil!

Eles conhecem as melhores promoções

vantagens de viajar com a ajuda de um especialista

Sempre a trabalhar para proporcionar aos clientes as melhores viagens ao melhor preço, os nossos especialistas estão sempre atentos para proporcionar as viagens com os preços mais baixos, com as melhores condições. Eles sabem sempre quais as melhores promoções a decorrer para o destino que pretende. Assim, ao marcar as suas férias com eles, eles garantidamente que lhe vão propor as melhores opções.

Vamos entrar num novo ano e, de certeza, que são vários os destinos que estão na sua bucket list. Este pode ser o ano em que decide passar do papel à ação e apostar na sua viagem de sonho. No entanto, o melhor fazê-lo com o auxilio de alguém que conheça bem o destino e ainda tenha as melhores dicas para partilhar consigo, que complementem a sua viagem e que a tornem verdadeiramente inesquecível. Confie! São várias as vantagens de viajar com a ajuda de um especialista. Eles vão fazer de tudo para que qualquer viagem se torne A viagem dos seus sonhos!