5 programas no Algarve para todos os gostos!

Top Atlântico / Atualizado a

Existem locais que nunca passam de moda. O Algarve é um deles. Um clássico nacional, com admiradores um pouco por todo o lado. E é fácil perceber porquê. O clima, a segurança, a comida e as magníficas praias fazem as delícias. Só que o Algarve reserva-nos mais. Cada local desta região guarda uma faceta única. É, por isso, um sítio capaz de agradar tanto a jovens, como a casais que procuram tranquilidade. Neste artigo compilámos 5 programas, com 5 facetas diferentes. Algarve para todos os gostos!

Armação de Pêra – para quem valoriza a proximidade

Algarve para todos os gostos

Armação de Pêra é o local certo para quem gosta de ter um pé na praia e outro num restaurante ou até num bar. Neste local tem tudo reunido para umas férias animadas e muito práticas.

Alvor – para umas férias completas em família

Algarve para todos os gostos

Para quem quer aliar ótimas praias com uma vila pitoresca com património por descobrir. Apesar de se encontrar perto de Portimão e da Rocha, Alvor tem um ambiente mais familiar e tranquilo o que faz com que seja a opção indicada para as férias em família.

Albufeira – para fazer a festa e dançar muito

Algarve para todos os gostos

Albufeira é animação e centralidade. Está localizada num ponto estratégico do Algarve, perto de diversas localidades e praias interessantes.

Ferragudo – para quem faz da tranquilidade o seu porto de abrigo

Algarve para todos os gostos

Para muitos, Ferragudo é ainda um nome desconhecido E em parte é esse o charme desta terra, não fosse dona de uma tranquilidade invejável. Mas há mais. Ferragudo tem praias deslumbrantes e uma vila que é um verdadeiro cartão-postal de tradição e beleza.

Monte Gordo – para quem procura liberdade

Monte Gordo

Monte Gordo é um desafio para o olhar. Os areais extensos e a areia fina são dois dos principais atributos desta praia. Um outro é a curta distância da fronteira com Espanha (1 hora, sensivelmente) caso queira dar um pulo até terras vizinhas.

Se está a pensar desfrutar das suas férias de verão no Algarve saiba que temos muitas promoções inacreditáveis a decorrer.