Nunca passou umas férias na neve? 4 razões para experimentar!

Top Atlântico / Atualizado a

Se muitos viajantes não dispensam umas férias na neve para outros continua a ser um destino ainda por explorar. O que acaba por ser natural se virmos as inúmeras praias que Portugal possui e o clima mais quente do país. No entanto, existem excelentes razões para dar uma oportunidade à neve.

Não está a ver quais? Vá, nós explicamos tudo!

férias na neve

1 – As fantásticas promoções que temos a decorrer

Normalmente associa-se férias na neve a preços elevados. E nem sempre é verdade! As oportunidades que a TopAtlântico tem a decorrer neste momento podem ser a sua porta de entrada para umas férias a sério na neve.

2- Quando é que foi a última vez que fez uma coisa pela primeira vez?

Falamos, claro está, da importância do fator novidade, de novos desafios e experiências.

férias na neve

O facto de ainda não ter passado umas férias na neve é, na verdade, uma excelente oportunidade para ser surpreendido, seja por diferentes atividades – ski e snowboard não pode faltar – ou por paisagens de uma beleza ímpar, em tudo diferentes do que podemos observar diariamente.

3 – Perfeito para toda a família

Na neve não faltam atividades para manter os miúdos entretidos e oportunidades para gastarem toda a energia.

férias na neve

Fazer bonecos de neve, jogar paintball, praticar ski (ou simplesmente deslizar), fazer e atirar bolas de neve, andar de trenó… são apenas algumas delas.

E, sejamos sinceros, estas atividades fazem tanto as delícias dos mais novos, como dos mais velhos, não concorda?

Além disso, por ser um ambiente tão diferente, faz com que seja uma experiência extremamente impactante para as crianças. É uma oportunidade maravilhosa de contactarem com a grande diversidade de paisagens, tons, climas que o mundo tem e isso é de uma riqueza insubstituível.

4 – Da diversão à descontração, não falta nada!

Se gosta de umas férias recheadas de emoções e sensações, então não deixe de usufruir de umas férias na neve. Tem opções para vários estados de espírito.

ski

Desde aventura, com ski, motas de neve, snowboard ou mesmo lançando-se de parapente (com um profissional, claro) numa montanha coberta de neve, até ao momento de puro dolce far niente, num chalé à lareira enquanto desfruta de um bom vinho. As possibilidades são imensas e o melhor é que não precisa de escolher apenas uma. Na neve pode ter um mundo de experiências.

férias na neve

Por fim, não se esqueça, hidrate-se bem (sim, é muito importante hidratar-se neste tipo de clima) e escolha a estância de acordo com o seu grau de experiência.

De resto, é simplesmente aproveitar as suas primeiras férias na neve. De certeza que terminará com um sorriso no rosto e tantas (mas tantas) recordações para partilhar.

Se precisar de ajuda ou aconselhamento não hesite em contactar um dos nossos especialistas eem neve. Temos todo o gosto em ajudá-lo neste momento tão importante.

Caso contrário poderá consultar diretamente no nosso site as diversas oportunidades imperdíveis que temos.