Irlanda – O destino ideal para viagens Outono/Inverno

Mariana Soares / Atualizado a

A Irlanda é uma pequena ilha com um impacto memorável, paisagens de tirar o fôlego e pessoas amigáveis ​​e acolhedoras, que fazem as delícias de quem a visita. A Irlanda é o destino ideal para viagens Outono/Inverno.

Irlanda - O destino ideal para viagens Outono/Inverno

Tudo o que ouviu sobre a Irlanda é verdade: a Irlanda é uma maravilha. Os habitantes precisam de pouco estímulo para proclamar que estas são das terras mais bonitas do mundo e podem apoiar a sua afirmação com muitos exemplos, desde as suas paisagens majestosas e incríveis até aos tão falados pub’s que animam as cidades e vilas, sempre acompanhadas pela rica cultura e história deste país.

Se precisa de motivos que o convençam a ir à Irlanda, então fique atento:

A História e Tradição…

Irlanda, a História e Tradição...

A história está em toda parte, desde os monumentos da Irlanda pré-histórica em Brú na Bóinne, Slea Head em Kerry e Carrowmore em Sligo, às fabulosas ruínas do rico passado monástico da Irlanda em Glendalough, Clonmacnoise e Cashel. A história mais recente é visível na Titanic Experience em Cobh e na proibitiva Kilmainham Gaol em Dublin.

A Cultura…

Cultura da Irlanda

Tornou-se quase banal declarar que a Irlanda opera um excedente cultural. Os seus principais pontos fortes são a literatura e a música, onde a Irlanda há muito tempo conquistou o seu lugar, mas também está bem representada na maioria dos outros campos. Onde quer que vá, descobrirá uma abundância de expressão cultural.

A Costa Causeway

Costa Causeway

A Causeway Coast no condado de Antrim no Norte da Irlanda é um dos muitos cenários de filmagem da série Game Of Thrones, com todo o seu dramatismo. Prepare tudo para uma boa caminhada pela oscilante ponte de corda Carrick-a-Rede.

Os Pub’s

Pubs Irlandeses

Cada cidade e aldeia irlandesa tem pelo menos um: não importa onde vá que descobrirá o coração social do país a bater mais forte nos pubs, que ainda são os melhores lugares para descobrir o que a Irlanda tem para oferecer.

A Irlanda é um dos destinos ideais para uma viagem de outono/inverno. Cultura, História, Tradição e paisagens como nunca viu. Não perca mais tempo e marque já a sua viagem!