3 destinos para viver um Réveillon romântico

Top Atlântico / Atualizado a

Foi há cerca de um mês que sugerimos vários destinos para um programa especial de Réveillon e já estamos a uma semana daquele que será, muito provavelmente, o evento mais celebrado no mundo inteiro.

Réveillon romântico

Entre algumas cidades europeias, umas fora da Europa, outras ainda junto ao mar, eis que finalizamos este tema com 3 destinos para comemorar a entrada em 2019 num ambiente romântico.

Réveillon romântico

1. Celebrar um Réveillon a dois em Barcelona – Espanha

Réveillon romântico

Na vizinha Espanha, Barcelona é dos destinos mais apelativos e as razões são muitas. Ideal para um city break, já foi recomendado para um Réveillon mágico junto ao mar, especialmente se for a dois.

Réveillon romântico

Por entre as praças animadas por celebrações populares, há festas para todos os gostos, com hotéis e restaurantes sempre prontos para proporcionar um programa romântico a dois. No culminar da noite, quando se aproximarem as 12 badaladas, façam por estar numa das praças onde é possível desfrutar do fogo-de-artifício, em particular no bairro Montjuïc.

Se não conseguir ir na passagem de ano, vai muito a tempo de fazer uma escapadinha de duas noites num dos próximos feriados de 2019.

Réveillon a dois em Barcelona

2. Viver um Réveillon de luxo no Dubai –Emirados Árabes

Viver um Réveillon de luxo no Dubai

Se aprecia viver novas experiências, tais como experimentar festejar a entrada no novo ano num cenário completamente novo, então tem de ir ao Dubai, na costa do Golfo Pérsico. Um destino incrível onde as celebrações são levadas muito a sério, com o luxo característico da maior cidade dos Emirados Árabes.

Viver um Réveillon de luxo no Dubai

Prepare-se para muita euforia nas festas e espetáculos de fogo-de-artifício que iluminam por completo este oásis cosmopolita e futurista, com os seus arranha-céus e exuberância contagiante. Do hotel mais alto do mundo a um passeio de barco romântico, ou até mesmo à aventura de andar num camelo, terá muito que partilhar de vistas e experiências com a sua pessoa especial.

Viver um Réveillon de luxo no Dubai

3. Festejar um Réveillon romântico em Viena – Áustria

Festejar um Réveillon romântico

Depois dos Mercados de Natal, Viena apresenta-se como um destino inesquecível para festejar um Réveillon romântico em jeito de city break.

Festejar um Réveillon romântico em Viena

Na capital austríaca, há tradições que nunca mudam e só a tornam mais famosa. É o caso do baile nos salões nobres do Palácio Imperial de Viena ou ainda o concerto de Ano Novo da Filarmónica de Viena de música clássica, que decorre na sala grande do Musikverein.

O ambiente perfeito para criar momentos memoráveis, no Réveillon ou num feriado em 2019, aproveitando que está uma cidade dedicada aos palácios, à cultura e à arte, com inúmeras atrações para explorar a dois.

Festejar um Réveillon romântico em Viena