4 programas para momentos em família

Top Atlântico / Atualizado a

Em fecho de semana e porque continuamos numa altura de férias, de trabalho e da escola, em que a família tem mais tempo para estar reunida, propomos 4 programas para partilhar com as pessoas mais especiais do mundo.

momentos em família

1. Todos juntos na Ilha da Madeira

Junte a família para descobrir as nossas ilhas portuguesas. Com bebés, crianças pequenas ou adolescentes, a Madeira é um destino preparado para animar toda a família nas férias. Tem praias, piscinas, cascatas, atividades ao ar livre, em terra e no mar, cultura e uma gastronomia fabulosa.

Experimente a sensação de nadar com golfinhos e observar baleias, andar de caiaque, caminhar pelas levadas, visitar o Museu do Brinquedo, ver grutas vulcânicas ou até mesmo andar de teleférico.

Em Porto Santo, a segunda ilha principal deste arquipélago, vai encontrar praias de areia dourada e muitas atividades para fazer.

2. Reunir a família a bordo de um navio

Fazer um cruzeiro nestas férias poderá ser uma experiência única com a possibilidade de proporcionar a passagem por vários destinos de uma só vez. A bordo de um navio, tendo em conta alguns preparativos, são vários os momentos animados entre toda a família.

Além do conforto dos aposentos e dos serviços criados para que nada falte em alto mar, conte com restaurantes, piscinas, salas de espetáculos, casinos, lojas, ginásios, spas, clubes para crianças, salas de internet e muito mais. Tudo para garantir que todos os elementos da família terão sempre algo com que se entreter. Só tem de escolher o itinerário.

momentos em família

3. Passar sete noites numa ilha espanhola

De Espanha, chegam-nos ilhas com águas cristalinas, águas mornas e temperaturas amenas durante todo o ano. Melhor ainda se for em versão low cost, já que os preços são bastante acessíveis.

Maiorca, Menorca, Tenerife, Gran Canária e tantas outras, fazem parte de uma oferta que inclui paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas, atividades náuticas, parque temáticos e noites animadas para todos os gostos em cada ilha. Escolha a sua preferida e presenteie toda a família com 7 noites memoráveis.

momentos em família

4. Fazer férias com tudo incluído

Quando se trata de programar momentos em família, especialmente nas férias e fins de semana, a prioridade é ter tempo para o mais importante. Isto significa evitar ao máximo as preocupações com questões de logística ou orçamentos, pelo que optar por um regime de tudo incluído é das melhores soluções.

Contabilizando todos os custos, desde a viagem, deslocações, alojamento, alimentação, extras como acesso a piscinas e a outros espaços de entretenimento, rapidamente chegará à conclusão de que fazer umas férias num hotel ou resort, com tudo incluído, é alcançar a tão desejada tranquilidade.

férias na praia

Gostaria de conhecer outro género de pacotes para momentos em família? Está no sítio certo.

praia